Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo, sou novo.

+2
L_L
lins
6 participantes

Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Desabafo, sou novo.

Mensagem por lins Dom 12 Jul - 20:35

Boa noite leitorxs e pessoal do forum.
Quero agradecer ao Autor do blog/escritor do blog que realmente me ajudou e nem sabe o quanto...
Vamos la, em abril em um dos banhos matinais percebi um pequeno caroco na regiao do anus, achei que seria um pêlo encravado e nao dei bola.
O tempo passou e em maio briguei com meu marido passei muito estress e por algum motivo senti um grabde incomodo na regiao do anus, quando fui ver aquela bolinha virou um verruga, procurei na net e me espantei com o que poderia ser.
Fui a um clinico geral ele me encaminhou para o urologista esse por sua vez sorriu e diise que era HpV e nao tinha cura,-quase morri naquele momento-, ele por sua vez me indicou para um cirurgiao com tudo pronto faria a cirurgia, nossa como fiquei feliz ate pq fiz as pazes com meu marido e precisaria ter intimidade, porem, ao chegar la ele me disse que nao poderia fazer pois seria com o Procto, vamos la no Procto entao, so que nao era com ele Sad e sim com o tecnico e la fui eu no tecnico procto que gracas a Deus me acalmou, disse que era HpV e que ele faria a cirurgia pelo meu plano de saude( que eh da empresa q trabalho), porem passou a pomada Ixium e eu estou na 2 semana de uso.
To lendo de tudo para ver como acontece e como curar.
Pena nao ter cura, vi sobre o creme de barbatimao e estou pensando em usar ja que achei o Ixium por 153 e a pomada por 37,00.
Bom, so queria compartilhar com vcs pois isso esta afetando minha auto estima, voltei com meu marido e incrivelmente estou a 2 meses sem ter relacoes sexuais, nao contei pra ele que tenho hpv,tenho apenas 23 anos e isso esta acabando comigo de uma forma que nao sei explicarm
Mas ao que percebi ja que desde o comeco que descubrir comecei a acompanhar o blog, um entendi o outro , e voces se ajudam sem preconceito, sem denegrir as pessoas.
So preciso disso nesse momento.
Apenas desabafar e partilhar minha historia com pessoas que passam pelo mesmo que eu.
Muito obrigado.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por L_L Qui 16 Jul - 9:33

Oi Lins, acabei de entrar no forum e seu topico foi o primeiro q li.... esse treco de HPV é um saco não é?

Também estou infecto pelo HPV e luto contra o vírus e suas desagradáveis lesões desde o final de 2013. Uma luta dolorosa, desconfortável e que as vezes parece que não terá um final...

minhas lesões aparecem no lado esquerdo da base do pênis e numa região do saco escrotal esquerdo próxima a região do pênis que, como falei, também tem lesões.

Já passei por 7 processos de cauterizações, e já utilizei 4 métodos diferentes de tratamento, eletrocauterização, podofilina, ixium e, atualmente, ácido ATA. Atualmente faço o tratamento pelo SUS.

Sou solteiro, e por conta do HPV estou em um processo de abstinência que dura desde que descobri o vírus pois nao me sinto confortável em sair com alguém e expor essa pessoa a uma possível contaminação, alem de ter medo de acabar contraindo outras DSTs, houve duas situações em que tentei sair com duas garotas, mas foi muito desconfortavel para mim e por isso nao consegui prosseguir com o sexo... em resumo, minha vida sexual esta uma droga por conta do virus rs

Enfim, vc nao esta sozinho... eu sei que é difícil.... mas tenho fé que um dia estas lesões vão deixar de aparecer em todos nós.

Boa sorte amigo, e saúde para nós todos.

L_L

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por lins Sex 17 Jul - 19:22

Obrigado pelo apoio,
Realmente é acho mesmo, estou na 3 semana do Ixium e nada mudou, ainda tenho mais3"semanas para a segunda fase e realmente espero que resolva.
Pelo que o medico me explicou o nervossismo e baixa imunidade ajudam o virus a se manifestar.
Voce ainda esta solteiro e eu que sou casado e nao sei como terminar ja q ele nem sonha sobre isso.
Pra nao termos relacoes invento algo e o pior que estamos em crise e sem sexo ferra com tudo.
Estou tentando arrumar um lugar para morar e terminar com ele.
Mas, ao menos agora nao me sinto um E.T, sei que alguem ou melhor, varias pessoas estao passando por isso no momento.
Acho que o pior é nao saber como contraimos isso ou de quem, ate porque nem fara tanta diferencia assim.
Obrigado pelo apoio, passa email para conversarmos,caso queira é claro.
Abracos.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por L_L Qua 22 Jul - 4:16

poderiamos criar um grupo de whatsapp


Última edição por L_L em Qui 21 Jul - 20:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : prefiro assim)

L_L

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por fpo_hpv Sex 24 Jul - 14:50

Cara, seu médico é muito mal instruído. HPV tem cura, sim! O próprio organismo combate o vírus, porém demora até 2 anos para que isso aconteça.
Ou seja, ou vc faz a remoção das verrugas com o médico, ou espera até 2 anos para que elas sumam sozinhas.
Porém para o corpo combater o vírus, vc precisa produzir os anti-corpos. Se vc tiver AIDS, aí pode ser que seu organismo não consiga combater o vírus e aí é perigoso, pode até se tornar um câncer.
Enfim, remove com o médico que é melhor mesmo! Eu removi as minhas hoje Very Happy

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por lins Qua 29 Jul - 19:14

Parabens!!
E como esta sendo a recuperacao?
Assim que terminar o tratamento com Ixium irei procurar um outro medico para ver como proceder nessa segunda fase.
A aceitacao que eh pior.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty CONDILOMAS

Mensagem por Sem condilomas! Qua 6 Abr - 14:58

Prezados(as) boa tarde,

Engana-se quem diz que a transmissão do HPV só é possível através de relação sexual. Eu peguei no trabalho. Desempenho função de Agente Penitenciário onde lido diariamente com detentos com diversos tipos de DST's, no manuseio de roupa infectada eu adquiri o vírus (revistas minuciosas/intima). Sou casado e deu a maior confusão na minha vida, pois minha esposa, com toda razão, suspeitou de traição. Bom, resumindo, comprovei a forma de contágio e ficou tudo certo. Fiz o tratamento com IXium e no inicio não obtive um bom resultado... fiquei bem decepcionado, porém, após de 6 aplicações os condilomas começaram a desaparecer (cai no banho). Continuei o tratamento por 2 meses e não apareceram mais condilomas.

Sem condilomas!
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por LauraCorreia Ter 3 Out - 9:11

Epah que situação de má, tive um amigo que so passou o virus apos 4 anos, apesar de nao ter feito tratamento nos primeiros anos, teve meses em tratamento.

LauraCorreia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por cwb10 Qua 4 Out - 23:20

Eu passei no clínico geral e ele mesmo deu o diagnóstico na hora. Me receitou imiquimode, passei e estou ótimo agora. O HPV não tem cura através de remédios, mas o próprio organismo se encarrega de eliminar o vírus. O natural é que em até dois anos a pessoa esteja curada, mas dependendo de outros fatores pode demorar mais. Porém mesmo convivendo com o vírus é possivel eliminar as verrugas. Só tem q cuidar pra imunidade não cair muito, pq nesse caso elas podem voltar.

Talvez fosse o caso de procurar uma segunda opinião. Estranho recomendar cirurgia logo de cara, a menos q vc tenha lesões na parte interna tbm...

cwb10

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por Fernando Gomes Qui 14 Dez - 0:23

Meu amigo descobrir isso hj o meu é no pênis oquer vc mim indica e o quer posso fazer e comer pra minha imunidade voltar ao normal

Fernando Gomes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo, sou novo. Empty Re: Desabafo, sou novo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos