Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu relato + dúvida estética

2 participantes

Ir para baixo

Meu relato + dúvida estética Empty Meu relato + dúvida estética

Mensagem por Droivo Dom 9 Ago - 5:31

Tenho 24 anos, sou homossexual e imagino que contraí o HPV em novembro de 2013. É difícil saber exatamente de qual pessoa eu contraí, mas tenho quase certeza de que foi com um cara com o qual tive relações nessa época (novembro 2013). Tive uma boa educação e sempre soube da importância da camisinha, nunca deixei de usar, mas infelizmente, tem vezes que isso não depende só de nós. Explicarei: sexualmente sou ativo, e com o cara lá em questão não foi diferente, fui ativo. Mas, contra minha vontade e, sem eu prestar atenção, o cara penetrou uma parte "dele" em mim, nem chegou a ser muito. Mandei ele parar na hora, disse que não gostava disso e que muito menos faria sem camisinha. Ele parou mas acho que já era tarde. Muitas vezes imagino que ele fez de propósito mas de fato nunca saberei, troquei de celular e não tive mais contato com ele.

Pois bem, cerca de 2 (ou uma? não me lembro tão bem) semanas depois, vi que meu pênis estava soltando uma certa secreção. Fiquei preocupado e fui ao urologista, que constatou que era candidíase. Tomei 2 cápsulas de fluconazol que foram suficientes pra secreção parar e acreditei por meses estar "curado". Digo "curado" pois o fungo da candida continuou no meu corpo, não é tão simples assim de eliminá-lo, e quando minha imunidade abaixa eventualmente no meu pênis aparecem umas "bolinhas" que são do fungo. Mas consigo controlar com uma pomada e se necessário mais fluconazol. Há quem diga que tem relação com HIV e tal, mas graças a deus fiz o exame de HIV algumas vezes e não deu em nada. Bem, candidíase não é o propósito desse tópico, apenas quis relatar desse duplo "presente de aniversário" que o cara me deu, pois quando tivemos a relação foi logo no mês do meu aniversário.

Depois de uns 7 meses, comecei a sentir uma certa dor perto do ânus ao tomar banho. Não liguei muito a princípio, achei que fosse por conta do intestino preso que sempre tive, e sempre doía um pouco caso eu evacuasse com fezes um pouco mais duras. Estava num emprego novo que eu odiava, e andava muito estressado. Foi o suficiente para minha imunidade abaixar, e no local da dor uma pequena protuberância apareceu. Passei em alguns médicos de diferentes especialidades, que receitaram coisas diferentes.. mas foi um proctologista que suspeitou e me disse que era HPV. Em pouco tempo começaram a aparecer várias verrugas, então já não tinha mais suspeita e sim certeza do que era. Como muitos, fiquei desesperado, mas não gostei do jeito daquele médico e tão pouco estava com grana pra fazer a cauterização que ele sugeriu, além de não ter mais plano médico pois havia saído daquele emprego que só me fez mal.

Foi aí que um conhecido conseguiu pra mim o contato de uma proctologista que poderia me atender no tratamento completo. Ela me sugeriu a cauterização, mas até eu conseguir fazer, foi cerca de 2 a 3 semanas de espera. Foram aparecendo mais verrugas, e na região perianal coçava DEMAIS, estava infernal mesmo. Enfim, chegada a data, fiz a eletrocauterização e foi tudo bem. A recuperação que foi um pouco chata, apesar de não doer ao evacuar e tal, saía uma secreção que manchava minhas cuecas e às vezes chegava até na roupa. Ela me indicou uma semana de repouso, mas como estava procurando emprego, tive que fazer algumas entrevistas desse jeito, fazer o que?

Passadas umas 2 semanas, pra minha frustração, percebi que haviam novas verrugas se formando. A médica havia me avisado que as chances de recidivas eram bem comuns, mas tinha esperança de que não aconteceria. Tive que marcar uma segunda cauterização, e enquanto a data não chegava, a coceira e o incômodo foram aumentando cada vez mais. Acabei conseguindo um novo emprego, e a cirurgia ficou marcada logo na primeira semana do emprego novo. Não queria faltar logo na primeira semana, mas não teve jeito. Dessa vez a recuperação foi bem mais tranquila, a secreção foi bem menor e tal, consegui trabalhar no dia seguinte sem muitas dificuldades. Ah, e mesmo sendo sexualmente ativo, optei nessa época do tratamento pela abstinência sexual, pois minha imunidade provavelmente estava baixa e para evitar o risco de passar o vírus para alguém, visto que não dava pra saber se eu estava realmente curado ou não.

Novamente, umas 2 semanas depois da segunda cauterização, vi que duas verruguinhas estavam aparecendo. Fiquei com raiva dessa vez e meio que arranquei com a unha parte delas. Saiu sangue e não ficou lá muito bonito. Voltei na médica que examinou e disse que estava tudo bem, sem sinais do vírus. Realmente, a coceira não voltou depois da segunda cauterização e depois desse episódio da unha, nenhuma verruga nova nem nada apareceu.

E é mais ou menos assim como estou atualmente, acredito que a segunda e última cauterização aconteceu tem uns 7 meses. De lá pra cá tomei 2 doses da vacina quadrivalente do HPV e faltam 2 meses e meio pra poder tomar a última. Queria eu ter tomado a vacina antes e nunca ter passado por isso tudo. Não cheguei a ter nenhuma verruga interna, afinal nem teve penetração do cara praticamente, foi quase que só uma encostada ali na região e só.. Fiz alguns exames depois, alguns que ainda preciso pegar (retossigmoidoscopia), mas em todos até então está tudo ok. Acredito que de fato eu esteja curado Very Happy , não sinto incômodo nenhum praticamente, apesar de sempre dormir sem cueca e tomar bastante cuidado ao secar a região depois do banho todo santo dia. Sei que minha imunidade já caiu (por conta da candidíase) mas onde tive HPV continuo a mesma coisa, nada de verruga nova. E pelo o que já li por aí, nem tive que fazer tanta coisa se for comparar com outras pessoas, foram só 2 eletrocauterizações, e busquei tratamento até que rápido.

Porém na parte estética não fiquei muito satisfeito, no local de cada verruga que "caiu", ficaram manchas brancas feias. No início nem liguei muito, achei que logo a cor da pele fosse voltar ao normal. Mas já foram uns 7 meses desde então e as manchas brancas continuam. E também teve aquilo lá das 2 (que eu acho que eram) "verrugas" pequenas e que pararam de crescer depois da segunda cirurgia. Não sei se dá pra considerar como verruga, mas ali na região ficou essa protuberância pequena, que não é muito bonita.

Alguém já passou por isso das manchas e esse "resquício de verruga"? Passei num proctologista pra perguntar dessas pseudo verrugas e perguntei se poderia cauterizar de novo pra tirar, ele disse que não tinha necessidade. Mas cacete, me incomoda, o que posso fazer? Neutral Tentarei passar num outro procto e pedir ajuda quanto às manchas brancas e essa parte das "verrugas" que ficou levantada. Provavelmente ele vai me dizer que não tem patologia e não tem necessidade também. Caramba, estética pra ** até onde sei não existe, sei lá como vou resolver isso, mas não vou desistir tão fácil, tenho 24 anos ainda e não quero ficar com vergonha e ter que ficar explicando toda vez que alguém ver a região (sem contar nos caras que entrariam e pânico e fugiriam ou sei lá o que fariam se eu falasse que tive HPV né). Talvez seja uma boa usar um desses ácidos que usam nos tratamentos? Como não cheguei a usar, não sei como funcionam e tal, a ajuda de vocês será bem vinda! (E claro, perguntarei pra um médico antes de fazer qualquer coisa).

Já com a candidíase, eventualmente as bolinhas aparecem no meu pênis, mas estou tentando um tratamento novo e estou confiante de que não vão voltar mais! Tenham esperança, o HPV é chato mas tem cura! Smile

Droivo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato + dúvida estética Empty Re: Meu relato + dúvida estética

Mensagem por dudapow Ter 11 Ago - 10:38

Olá Droivo, tive HPV anal e durou cerca de 3 meses para eu ficar livre! Logo efetuei a cauterização, porem tive recidivas, e fui eliminando sempre que necessário. A pele apos tudo isso ficou bem branquinha, mas com o tempo foi ficando rosinha e normal! Agora infelizmente tive HPV no penis e estou tratando a terceira, ja esta melhorando muito porem a lesao ficou com um risco bem pequeno de cor branca, estou preocupado! Espero que desapareça e melhore logo. Para evitar cauterizações eu uso bastante o vinagre de maça e ajuda muito! Machuca um pouco mas faz a verruguinha cair em alguns dias! Abraco cara Smile

dudapow

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato + dúvida estética Empty Re: Meu relato + dúvida estética

Mensagem por Diogo Sáb 2 Abr - 11:01

Tive por três vezes hov no pênis, a primeita cauterizacao eu fiz no med, a lesao era bem pequena, menor que uma espinha e ele me queimou muito, mesmo dps de 5 anos tenho uma mancha mais clara na base do pênis, e nao sai pq a pele naquele local é mais nova, agora tive duas lesoes no escroto, cauterizei dias e estou esperanco cicatrizar

Diogo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato + dúvida estética Empty Re: Meu relato + dúvida estética

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos