Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vem todo mundo...Noticia boa..

Ir para baixo

Vem todo mundo...Noticia boa.. Empty Vem todo mundo...Noticia boa..

Mensagem por lins Sex 28 Ago - 14:29

Vamos ao que interessa??
Ja havia contando como e o que rolou depois que descobrir o HPV.
Pois bem, ha cerca de 2 semanas atras comecei a passar vinagre de maca devido ao acido que contem e que contava que seria bom, continuei lendo e sabendo o que como funcionava e tals..
Vi um blog dando dicas para acabar com verrugas, e em um dos post vi sobre a Aspirina, achei uma verdadeira palhacada porem fui em outro blog que explicava referente todas as formas de tratamento existentes.E em um deles foi mencionado o ácido acetilsalicilico, ativo principal da Aspirina.
Eu estava com 8 verrugas no total, quando foi terca a noite eu dissolvi 3 aspirina em um pouco de agua, passei nas verrugas e coloquei um esparadrado.
Ontem cedo eu lavei, passei o q tinha restado da pasta com aspirina, e coloquei Aspirina de novo com um novo esparadrado.
Quando foi mais tarde, tipo umas 15hrs apos a primeira aplicacao cairam 2 verrugas, as menores.
Ontem a noite tomei banho, e apliquei de novo com esparadrapo.
Hoje pela manha, lavei porem percebi uma pequena ardencia na regiao.Logo apos sequei e depois comecei a percebi que elas estavam soltando, nisso tudo so restou apenas 2 verrugas, ou seja funcionou e eu gastei 6 reais pra comprar tudo o q precisava.
Nao estou fazendo apologia, propaganda ou algo assim, apenas contando para vcs o q fiz e funcionou.
Espero que ajudem voces tambem.
Abracos a todos.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vem todo mundo...Noticia boa.. Empty Re: Vem todo mundo...Noticia boa..

Mensagem por lins Sex 28 Ago - 14:33

*passei na quarta e nao terca.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos