Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cicatriz com fitoscar?

3 participantes

Ir para baixo

cicatriz com fitoscar? Empty cicatriz com fitoscar?

Mensagem por joao.pedro456 Dom 10 Jan - 17:48

Oi pessoal! Tinha uma pequena verruga no penis (bem no freio...) que tirei com uma biopsia. Usei fitoscar e demorou pouco mais de 1 mes para fechar, mas agora estou com uma pequena mancha escura no mesmo lugar. Como o Fitoscar 'e bem escuro, imaginei que seria da pomada e que aos poucos a mancha seria absorvida pelo corpo. Mas ja estou com ela fechada ha talvez duas semanas e ainda nao sumiu. Alguem teve um problema parecido? 'E uma mancha pequena que cobre exatamente a area removida. Nao parece nada demais, mas 'e uma 'area onde ninguem gostaria de ter uma cicatriz... Ja tive outras verrugas removidas e logo essa que, espero, foi a ultima que apareceu dessa infeccao, ficou essa mancha. Sera que some?

joao.pedro456

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

cicatriz com fitoscar? Empty Re: cicatriz com fitoscar?

Mensagem por CARA DE FÉ Dom 17 Jul - 14:03

talvez um dermatologista possa te indicar uma pomada pra essa área.

CARA DE FÉ

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

cicatriz com fitoscar? Empty Re: cicatriz com fitoscar?

Mensagem por fpo_hpv Ter 26 Jul - 21:03

Deve sumir, sim, mas provavelmente vai demorar. Não sou expert, mas eu sugiro que esqueça isso por enquanto. Se vc utilizar ácido ou qualquer outra coisa na região, pode ser que vc enfraqueça as células periféricas que podem estar infectadas com hpv. Isso pode culminar no reaparecimento de lesões. Fica com a manchinha mesmo por enquanto, se não sumir daqui alguns anos, vc pode fazer um peeling. E, pra ser bem sincero contigo, ninguém liga mto pra isso! Eu sou psv e chato pra caramba com mtas coisas e jamais ligaria pra isso, haha. Boa recuperação!

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cicatriz com fitoscar? Empty Re: cicatriz com fitoscar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos