Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você contraiu? Como descobriu? Qual seu tratamento? Conte Aqui!

Ir para baixo

Como você contraiu? Como descobriu? Qual seu tratamento? Conte Aqui! Empty Como você contraiu? Como descobriu? Qual seu tratamento? Conte Aqui!

Mensagem por Marujo Sáb 15 Out - 16:02

Ola, vamos contar aqui como contraímos e como estamos nos tratando dessa maldita HPV.
Vamos lá:

Tenho 28 anos, sou gay, versátil, hpv no anus e região perianal.
Contrai quando viajei para Asia, com um naorado de lá, creio eu. Nunca transei sem camisinha, mas mesmo assim apareceu essa bosta!
Descobri que contraí essa maldita tem dois meses, mas provavelmente já estava infectado á uns 3 meses, comecei a sentir meu anus coçar, e quando olhava no espelho estava bem vermelho. Passei por conta própria uma pomada de micose, pois achava que era micose. Como não melhorou foi procurar um médico, ele me alertou que poderia ser hpv e pediu que procurasse um proctologista.

Com a proctologista obtive a constatação, estava com hpv interno e alguns por fora.

Como tratamento, fiz uma cirurgia retirei uma hemorroida, e o hpv externo. Ainda estou em tratamento, pois volta e meia aparecem lesões do lado de fora. O estranho é que eu tinha uma lesão só antes da cirurgia e agora sempre aparece alguma.

A médica trata no próprio consultório, de duas em duas semanas passo no consultório e ela olha por dentro e por fora.

Comecei á usar fitoscar, no momento estou sem lesões e volto no médico em duas semanas.

O pior é a ardência que fica depois da retirada. Horrível, ando como se tivesse um saco gigante no meio das pernas.

E você como contraiu? Como descobriu ? e qual seu tratamento?


Marujo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos