Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relações sexuais/amorosas após o diagnóstico

Ir para baixo

Relações sexuais/amorosas após o diagnóstico Empty Relações sexuais/amorosas após o diagnóstico

Mensagem por ltv90 Seg 24 Out - 2:28

Boa noite, Eu fui diagnosticado com hpv no inicio desse ano eu contraí pelo sexo oral visto que sempre usei camisinhas na penetração. Minha dúvida é a seguinte após o tratamento vocês tiveram dificuldade para se relacionar com alguém? Não estou me referindo no sentido de dor após a cirurgia mas sim o medo de contagiar alguém, isso vive passando pela minha cabeça pq por mais que a gente elimine as verrugas como saber se não há nenhuma lesão microscópica? No meu caso sou gay e o que me deixa bem mal é o medo de contagiar alguém, vocês quando vão ter alguma relação casual contam pro parceiro antes? Minha outra dúvida é no sexo oral me sinto culpado por não ter usado a camisinha mas honestamente acredito que a maioria das pessoas não usa, após o diagnóstico vocês passaram a usar no sexo oral? e pergunto a mesma coisa para o "cunete" vi que para proteção utiliza-se aquele plastico filme ou rasga a camisinha no meio para cobrir o anus, acredito que seja meio estranho fazer isso em uma relação casual até mesmo em um relacionamento,Qual homem vai querer fazer sexo ou continuar fazendo com todas essas "barreiras" (eu sou gay). POsso estar errado mas ás vezes quando a bad bate sinto que seria melhor ter contraído hiv pq com os remédios você pode tornar-se indetectável agora o hpv é extremamente contagioso e nem remedio tem você pode ter uma lesão microscópica e nem saber.

E em caso de você encontrar um cara legal e queiram levar adiante vocês se sentem inibidos para falar da doença? visto que ela não tem cura apenas tratamento?

Tenho uma duvida no meu caso faço o tratamento pelo sus como moro no rj a cauterização quem faz é a clinica geral, não me sinto muito seguro com ela pois um tempo atras apontei bolinhas brancas no anus e ela disse que era uma irritação passou o tempo e essas bolinhas imperceptíveis se transformaram em uma verruga enorme estou queimando com vinagre de maçã aós passar o vinagre ele ressaltou outras lesões que estavam microscópicas, perceberam meu medo? Obrigado pela atenção. Espero que o forum ainda esteja ativo.

ltv90
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relações sexuais/amorosas após o diagnóstico Empty Re: Relações sexuais/amorosas após o diagnóstico

Mensagem por Marujo Sáb 5 Nov - 20:18

Cara,

Não se julgue tanto, é uma boa hora para se pensar na vida e ficar mesmo em contato consigo mesmo. Na época do tratamento eu realmente acho que vc não deve ter relação com ningm.

Mas depois vc tem que se proteger e sempre perguntar ao seu médico se vc pode ter relação.

O melhor seria vc arrumar um parceiro fixo e contar pra ele.

E olha, eu prefiro ter o HPV pq veja na internet e pesquise, HPV é curavel. O seu organismo se livre do virus, em cerca de dois anos, mantem a sua imunidade boa. Se fosse HIV, vc sabe que o HIV é janela pra outras doenças e incuravel. Pensa pelo lado bom, vc esta somente com uma doença, e ela tem cura, e logo quando seu corpo se reestabilizar vc vai ficar curado.


Marujo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos