Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu urologista recomendou não avisar minha namorada

Ir para baixo

Meu urologista recomendou não avisar minha namorada  Empty Meu urologista recomendou não avisar minha namorada

Mensagem por Abreu07 Dom 8 Jan - 1:56

Pessoal, notei as verrugas de HPV nos últimos dias de 2015. Minúsculas, eram 9 ao todo. Fiz o exame de raspagem que constatou carga viral baixíssima (3,68, até 3,00 é considerado inconclusivo).

Mesmo assim, fiz o tratamento com tudo que podia: biópsia para análise, queima com ácido e imiquimode após. Elas sumiram. Após umas 2 semanas, percebi o retorno de 2 verrugas, igualmente minúsculas. Fiquei preocupado, mas notei que elas sumiram após uma semana.

Neste momento estava em fevereiro de 2016. Fiz a peniscopia, que deu resultado negativo. Vitória! Agora, passado quase um ano, fiz novamente, pois comecei um namoro. Nunca mais vi lesão alguma, mas quis confirmar mesmo assim. Resultado negativo novamente.

Foi então que meu urologista, que está me acompanhando desde o início, recomendou que eu nem contasse à minha namorada. Afinal, "HPV é muito comum, ela faz papanicolau regularmente e não é necessário trazer essa informação para o relacionamento".

Confesso que realmente prefiro não contar. Tudo indica que meu organismo eliminou o vírus. Contudo, vim aqui para perguntar a opinião de vocês.  Tenho o resultado da peniscopia negativa recente aqui comigo. O que vcs recomendam?

Obrigado!

Abreu07
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu urologista recomendou não avisar minha namorada  Empty Re: Meu urologista recomendou não avisar minha namorada

Mensagem por necol Ter 10 Jan - 0:12

cara eu faria oq teu medico disse, segue a vida, continua com as consulta, axo q eh uma informação mt negativa pra um relacionamento e desnecessário neste caso , falo eh nois

necol

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Meu urologista recomendou não avisar minha namorada  Empty Re: Meu urologista recomendou não avisar minha namorada

Mensagem por outor Ter 17 Jan - 15:08

Claro que deve contar.

Seu médico esta bem louco.

Você pode contar que já teve. E se ela estiver com você por gostar mesmo, isso não vai ter problema.

E os dois farão o tratamento caso necessário.

Eu tive o mesmo problema. e contei.

E para minha surpresa, a pessoa em questão esta comigo, e estamos muito bem.

Sempre nos prevenindo.

outor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu urologista recomendou não avisar minha namorada  Empty Qual ácido você utilizou

Mensagem por Thyago Ter 16 Jan - 19:53

Tudo bem amigo, eu fiz quase tudo que você descreveu no seu tópico, fiz a cauterização e o urologista me recomendou uso do ixium por 12 semanas, mas eu acabei enrolando para começar a usar o produto e vi que as verrugas começaram a voltar. Queria saber qual ácido você utilizou antes de usar o ixium, pois acho que usar ixium diretamente nas verrugas não é muito eficaz.

Thyago
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu urologista recomendou não avisar minha namorada  Empty Re: Meu urologista recomendou não avisar minha namorada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos