Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HPV interno no Anus!

Ir para baixo

HPV interno no Anus! Empty HPV interno no Anus!

Mensagem por caiaocesare Sex 20 Jan - 14:46

Olá, boa tarde! Estou em pânico pq descobri que tenho uma verruga enorme no interior do anus, medindo em torno de 0,5cm de diâmetro por 3,5cm de comprimento. Ela começa da borda interna anal e se projeta p dentro do anus.

Descobri ao fazer um exame de retosigmoide.

O médico retirou material para biópsia que veio com ausência de Neoplasia (câncer), graças a Deus, mas em contrapartida ele disse que não quer dizer que em outra amostra não tivesse lesões malignas. Entrei em pânico quando ele falou isso. Marquei para fazer a cauterização na próxima quarta feira 25/01/2017 e espero que ocorra tudo bem.

O que me deixa mais preocupado e triste é pelo fato do médico não ter me esclarecido nada na consulta, apenas disse que teríamos que remover a verruga e mandar para biópsia. Não falou na pós-remoção, o que deveria usar, etc...Resumindo, ele não esclareceu nada.

Vendo relatos como os dos colegas aqui, percebo que alguns tiveram verrugas grandes no interior do anus e aparentemente estão curados.
Um amigo aqui comentou que tinha uma teoricamente do tamanho de uma ameixa, sei que falou por metáfora, mas de certa forma eu fico menos preocupado ao saber que verrugas grandes não é somente comigo que está acontecendo.

Queria saber de vocês do forum, quem já teve verrugas internas no anus e se trataram e como trataram. Passei pomada de barbatimão ontem, ficou meio que queimando um bom tempo, hoje ainda queima um pouco. Queria ajuda de vocês e depoimentos de pessoas que conseguiram eliminar as verrugas internas e como conseguiram.

Obrigado a quem puder ajudar.

caiaocesare

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos