Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HPV DICAS E DÚVIDAS

Ir para baixo

HPV DICAS E DÚVIDAS  Empty HPV DICAS E DÚVIDAS

Mensagem por Dud Seg 21 Ago - 22:42

Oi galera,

Descobri que estava com HPV que devo ter contraído por brincadeiras de roçar a cabeça, descobri através do banho no anus. Pesquisei e já sabia que era...
Fui no proctologista particular mas a cirurgia pra queimar uma verruguinha ficou caríssima, então procurei o postinho e depois o CRT DST HIV. Enfim fui encaminhado pra Usp do Dr. Jorge Luiz Fagundes uma clínica de estudantes de medicina especializada em DST. Quem está com esse problema vale a pena ir lá, eles examinam e te acompanham e se a verruga for externa eles crioterizam com nitrogênio, e sim, você pode ser examinado pelo médico e os alunos, mas nada vergonhoso pois são profissionais e super sérios e responsáveis, sem vergonha nenhuma sobre isso.
A clínica fica na estação CLÍNICAS, atendimento das 06:30 às 07:00 pra pegar senha (eu acho) segunda, terça e quarta-feira.

A minha dúvida é: quem já se curou como se relaciona com outros parceiros que não sabe se tem HPV? Vcs usam camisinha no oral? Falam pra eles? E depois com o tempo?
Eu uso camisinha sim, tenho apenas medo do oral que farão em mim, não tenho nada no penis mas não quero contaminar ninguém, por mais que seja um vírus comum...

Dud
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos