Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hpv .......................................................................

2 participantes

Ir para baixo

hpv ....................................................................... Empty hpv .......................................................................

Mensagem por carlos................... Qua 15 Abr - 22:18

galera, forca ae......
Fiz , ate agora, 17 sessoes de crioterapia e uma cirurgia (ja estou ha um ano em tratamento) e gracas a deus, desde Janeiro, nao tenho recidivas. Mas todos os dias temo pela volta das verrugas. Enquanto nao retirar as lesoes internas, as externas nao param de voltar, por isso, em alguns casos, a cirurgia e necessaria e ajuda a resolver o problema.

carlos...................
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hpv ....................................................................... Empty Re: hpv .......................................................................

Mensagem por getborn Sex 22 maio - 4:04

Creio que no caso de lesões no anus deva ser bem mais complicado, o meu caso é somente no penis (Hetero)

getborn

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

hpv ....................................................................... Empty Re: hpv .......................................................................

Mensagem por Javert Qua 10 Jun - 2:18

Nossa, cara, 17 sessões? Como são feitas: Semanalmente? Quinzenalmente? Tem como falar o custo em média da sessão? Eu na minha 5º sessão de aplicação de ATA já tava desesperado rs
Javert
Javert

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

hpv ....................................................................... Empty Re: hpv .......................................................................

Mensagem por hpv...................... Qua 10 Jun - 11:50

algumas semanais outras quinzenais, ao custo de 250 reais cada. Mas o tratamento nao estava sendo eficaz porque existiam lesoes internasi (quando foi feita a cirurgia o resultado apareceu).

hpv......................
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

hpv ....................................................................... Empty Re: hpv .......................................................................

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos