Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paranoico com o HPV :O

3 participantes

Ir para baixo

Paranoico com o HPV :O  Empty Paranoico com o HPV :O

Mensagem por Carloos_139 Qua 22 Jul - 23:53

Boa noite!
Há nove dias atras fiz sexo oral em um cara que tava com HPV mas so descobrimos que era HPV depois que ele foi ao medico e mostrou...
Vi na internet que o unico modo de não me contaminar é meu sistema imunologico combater o virus ai desde que eu comecei a pesquisar sobre o assunto tenho tentado me alimentar o melhor possivel com os alimentos que ajudam no sistema imunologico.
Uns 6 dias depois do contato apareceu uma coisa estranha na minha gengiva atras do ultimo dente, parecia uma inflamação tava bem vermelha agora a gengiva ta um pouco inchada ainda mas não ta vermelha como antes e cada dia fica menos vermelha... Será que ja pode ser uma manifestação isso ou ainda ta cedo?
To ficando paranoico ja com isso, fico o tempo todo vendo materias na internet sobre o HPV, tentei marcar com o clinico geral do posto aqui do bairro mas so pode atender dia 31, liguei pra uma clinica particular tambem atras de um infectologista ai so consegui pro dia 31 desse mes tbm... Eu queria ir no posto de saude pq meus pais não sabem que sou homossexual e não saberia o que inventar pra eles ai to com medo de ter que gastar muito e eu não ter esse dinheiro. O que eu faço? Melhor marca logo com o infectologista? 250 a consulta Sad

Carloos_139

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoico com o HPV :O  Empty Re: Paranoico com o HPV :O

Mensagem por gustavodias Qui 23 Jul - 2:15

Dizem que é muito raro passar hpv na boca!! Se fosse você iria em um dentista para verificar pois eles sabem tbm se pode ser hpv, além de ser mais barato q ir em um infecto! já observou as partes íntimas se não houve nenhuma alteração? Boa sorte e manda notícias. Abço

gustavodias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoico com o HPV :O  Empty Re: Paranoico com o HPV :O

Mensagem por Carloos_139 Qua 5 Ago - 13:32

Não notei nenhum alteração nas partes íntimas... Notei na boca aí fui em um otorrino essa semana aí vou fazer hoje o exame que ele solicitou pra confirmar se é hpv Sad

Carloos_139

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoico com o HPV :O  Empty Re: Paranoico com o HPV :O

Mensagem por lins Sáb 8 Ago - 20:00

Relaxa, possivelmente é apenas uma inflamacao leve que voce esta.
Ate porque se for HPV sua vida bem dificil caso voce nao descubra a Tempo.
E pelo sim e pelo nao, faca o teste que HIV para saber como esta sua imunidade.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Paranoico com o HPV :O  Empty Re: Paranoico com o HPV :O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos