Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a emulsão Hpv Stop

Ir para baixo

Sobre a emulsão Hpv Stop Empty Sobre a emulsão Hpv Stop

Mensagem por ryo. brasil Qui 20 Ago - 21:41

Olá galera... a um mes atras fui diagnosticado com hpv anal... tenho consulta fim do mes agora pra marcar a cirurgia de cauterizacao... mas por relatos vistos estou com medo da recuperacao e de dar recidivas... tremendo de medo rs
Ai vi um post falando sobre essa pomada da hpv stop... Gostaria de saber se alguém aí já tentou utilizar esse método??? Fico no receio de utilizar e não valer de nada depois!!!

ryo. brasil
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a emulsão Hpv Stop Empty Re: Sobre a emulsão Hpv Stop

Mensagem por lins Sex 21 Ago - 22:46

Boa noite Ryo,
O que voce precisa saber primeiro é como o Hpv se manifesta para podervter maior dimensao referente ao tratamento.
Ao que li a manifestacao da doenca se da a baixa imunidade, entao qualquer tipo de tratamento feito -deve se comecar

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a emulsão Hpv Stop Empty Re: Sobre a emulsão Hpv Stop

Mensagem por lins Sex 21 Ago - 22:46

Boa noite Ryo,
O que voce precisa saber primeiro é como o Hpv se manifesta para podervter maior dimensao referente ao tratamento.
Ao que li a manifestacao da doenca se da a baixa imunidade, entao qualquer tipo de tratamento feito -deve se comecar

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a emulsão Hpv Stop Empty Re: Sobre a emulsão Hpv Stop

Mensagem por lins Sex 21 Ago - 22:46

Boa noite Ryo,
O que voce precisa saber primeiro é como o Hpv se manifesta para podervter maior dimensao referente ao tratamento.
Ao que li a manifestacao da doenca se da a baixa imunidade, entao qualquer tipo de tratamento feito -deve se comecar

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a emulsão Hpv Stop Empty Re: Sobre a emulsão Hpv Stop

Mensagem por lins Sex 21 Ago - 23:00

Boa noite Ryo,
O que voce precisa saber primeiro é como o Hpv se manifesta para podervter maior dimensao referente ao tratamento.
Ao que li a manifestacao da doenca se da a baixa imunidade, entao qualquer tipo de tratamento feito -deve se comecar primeiramente na blindagem do sistema imunologico (minha opiniao)- recomendo que faca a cauterizacao, mais um dica e esta funcionando com muito alem de ser saudavel é algo bem polular que é o suco de beterraba, laranja e cenoura.
Pois nao so a manifestacao como a recisiva das verrugas de da a baixa imunidade.
Eu iniciei o tratamento maia por problemas pessoai$ nao pude continuar porem desde q voltei ao tomar o suco nao houve nenhum nova manifestacao do virus, acho que se eu fizer a cauterizacao nao ira voltar, entretanto esses problemas pessoai$ nao conseguirei mais tentarei fazer o uso do HPV stp, tendi base a publicacao do Arnaldo q fez a utilizacao.
Porem eu sinceramente aconselho voce a comecar a ingerir o suco 2x ao dia e fazer a cauterizacao sem deixar de tomar o suco.
O principio da manifestacao é a imunidade aumentando- a e cuidando das verrugas com orientacao medica creio que tudo se resolvera.

**desculpe pelas repeticoes da publicacao é q estou pelo celular e travou na hora q tava escrevendo.
Boa Sorte Smile

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a emulsão Hpv Stop Empty Re: Sobre a emulsão Hpv Stop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos