Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sexo anal depois..

4 participantes

Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty sexo anal depois..

Mensagem por Caio Qua 16 Dez - 19:31

Depois que tiveram hpv já estão tendo relação anal normalmente? Com a friçção do pênis do ativo não pode causar fissuras e consequentemente aparecer as verrugas novamente? Fiz o tratamento faz seis meses e estou com medo de fazer anal novamente.

Caio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por Paulo Qui 17 Dez - 5:51

Depois desse tratamento a região do seu ânus está normal? Vc sente 100% curada? é importante q não tenha mais verrugas do hpv para não transmitir. E se vc teve fissuras elas podem voltar tbm. No meu caso,talvez eu nunca mais faça sexo anal a não ser q me sinta 100% confortável. Mas só de pensar q os problemas q tenho podem voltar, e só de pensar nas dores, não quero isso nunca mais pra mim. Abs

Paulo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por Caio Qui 17 Dez - 12:33

então Paulo eu só tive na região externa não precisei operar menos mal. Sei que é complicado mais só faço sexo passivo. Alguém que já teve relação depois do tratamento poderia relatar como foi? Obrigado!

Caio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty oi

Mensagem por brunop Sex 18 Dez - 0:47

Boa noite. Eu fiz duas cirurgias. Tirei condilomas internas e externas. Estou curado! Tentei fazer sexo anal uma vez, mas não consegui. Não sei se foi por conta de uma fissura que estava no momento. Como meu ânus ficou um pouco apertado, estou fazendo dilatação anal com um kit que comprei num sexshopping. Ele vem com objetos de tamanhos diferentes e vc vai fazendo o aumento gradual. Está dando certo. Em breve, volto a dar notícias.

brunop
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por Caio Sáb 19 Dez - 1:03

Oi Bruno! que bom que as cirurgias deram tudo certo!! meu médico disse que com a cirurgia de verrugas internas o anus tende a ficar mais estreito mesmo, talvez com os dilatadores ajude mesmo, sempre bom tentar.

Faz seis meses que tive os condilomas somente externo, fiz a cauterização e hj está tudo bem, mais fiquei meio travado pra ter relação anal novamente com medo de sofrer fissuras no anus e voltar os condilomas.

Alguém já teve a experiencia anal depois do tratamento? ocorreu tudo bem? segue com a vida sexual normalmente? Depois que o pessoal começa o tratamento some e não diz oq aconteceu depois, como está a vida sexual.

Alguém?????

Caio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por Garoto Dom 27 Dez - 8:30

Olá,

Fiz a cirurgia para remover hpv interno e externo a 6 meses.

3 meses depois da cirurgia tentei fazer sexo anal, porém não consegui. No momento sangrou e apareceu uma fissura.
No mês seguinte tentei novamente. Dessa vez consegui, mas o pau do cara demorou para entrar. Ainda bem que ele foi paciente.

Faz uns 15 dias tentei de novo, mas dessa vez o pau do cara era beeeeem grosso e não entrou de jeito nenhum!

Vou ver se procuro algum dilatador anal em algum sex shop. Eu não tinha pensado nisso.

Passando a mão por dentro, parece que o canal ficou mais estreito devido a cicatrização Sad

Garoto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por Caio Seg 28 Dez - 14:02

Oi Garoto, meu médico me disse que com a cauterização interna o ânus tende a ficar mais estreito, os dilatadores anais deve ajudar sim. Eu ainda não pratiquei sexo depois do problema, mais logo mais relato aqui a experiência espero que consiga haha. E vai relatando as suas experiências por aqui, estamos acompanhando. Abço

Caio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por brunoperazzo Qua 13 Jan - 1:10

Boa noite. Conforme afirmei acima, mesmo tendo se passado meses da última cirurgia, não consegui ter relação anal em razão do estreitamento do ânus.

Comprei um kit de dilatadores vaginais e anais e passei a usá-los.

Este fds tive duas relações. O pênis do cara era bem grande e tb grosso. Achei que não aguentasse a introdução do mesmo, mas consegui. No entanto, não aguentei movimentos bruscos... Acho que não estava tão relaxado e, como dito, o cara era muito bem dotado.

De qq forma, fiquei bastante satisfeito com minha evolução. Acho que será uma questão de tempo voltar a forma anterior. Continuarei usando os dilatadores por mais um tempo.

Sei que para o sexo anal ser prazeroso é importante estar totalmente relaxado. Não estava pq tudo isso ainda causa certa tensão em mim. Mas, tenho certeza que ficarei 100% novamente!

Boa sorte!

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty pessoal apos um ano de cirurgia no anos é normal sentir uma pequena coceira .?

Mensagem por edri Seg 7 Nov - 15:37

Olá pessoal eu fiz a cirurgia interna e externacom oito meses eu estou praticando sexo só n fiz com homem nem um ainda o meu anos está muito apertado n...

edri
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por fpo_hpv Sáb 10 Dez - 9:36

Eu fiz apenas uma cauterização externa e já voltei a ter relações normalmente. Tudo de volta ao normal. Smile

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por davidsonsanto Seg 12 Dez - 23:33

Galera, vcs que tiveram experiência com estreitamento anal, o que fizeram? conseguiram resolver o problema? fiz uma cauterização há 1 mês e estou muito preocupado pois sinto que o reto ficou mais estreito, sei que como está agora será bem difícil fazer sexo, meu médico disse que, por hora, esse estreitamento é normal, mas estou BEEM preocupado.

davidsonsanto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por lucas rafael Ter 4 Abr - 5:14

Fiz a cirurgia faz 4 meses, gostaria de saber se alguem ja esta 100% curado, e contar como foi

lucas rafael
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por Paulo Dom 9 Abr - 20:58

Fiz uma cauterização recentemente usando o ácido tricloroacético e estou com medo de ficar com estreitamento do anus alguém que já tenha feito cauterização com esse ácido pode me dizer a sua experiência?

Paulo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Sexo após retirada de codilomas

Mensagem por Summera Qui 18 Jan - 1:49

Boa noite, a exatos 6 meses fiz uma cirurgia para retirada de codilomas internos e externos, a cicatrização tem ocorrido a passos bem lentos, a minha médica me explicou que é devido ao local da incisão! Anyway, transei a algumas horas e agora estou com medo do retrocesso, meu anus arde em contato com água e as pomadas também provocam ardência, isso é normal? Não vejo a hora de cicatrizar de vez e voltar a viver normalmente.

Summera
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sexo anal depois.. Empty Re: sexo anal depois..

Mensagem por @live Dom 9 Set - 21:26

Olá a todos!

Tive condilomas na região anal, em volta do anelzinho do ânus e uns 2cm para dentro.

Fiz o tratamento com podofilina e ácido. Ficou uma pequena fístula, mas quase imperceptível.

Tive relações normalmente, algumas semanas após a liberação do médico (sim, falava com ele abertamente sobre todo o tipo de coisa que eu fazia rs).

Meu namorado (que é o mesmo até hoje) ficou apreensivo, mas foi paciente.

Entre ídas e vindas tenho relações normais, sou passivo e o pau do meu namorado é bem grosso.

Geralmente temos bloqueios psicológicos. Estresse, medo, e tudo isso ajuda a dificultar.

As vezes que sangrei quase surtei. Achei que iam surgir verrugas instantâneas e tal. Mas não tive reincidência na região.

Meu ânus no começo estava mais estreito mesmo. Mas acho que foi o efeito "virgem".

Por sinal, busquei tomar as vacinas. Já tomei duas doses, pois tive uma verruga no queixo. Foi bem assustador quando isso ocorreu. Surtei tudo de novo.

Esse eu tratei só com o ácido. Não tive reincidência.

Temos que relaxar, ter boa higiene e tomar cuidado, se proteger sempre.

@live

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos