Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda

Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Preciso de ajuda

Mensagem por wolfboybr Qua 13 Jan - 23:19

Olá, gente. Bom, sou portador do HPV há mais ou menos 1 ano. Meus candilomas pararam de crescer e a maioria sumiu espontaneamente ou com o uso de vinagre. O problema, no entanto, é que tenho verrugas internas no ânus que não somem e não queria ter que passar por cirurgias. Há tempos que eu cogitava comprar o HPV Stop, porém fiquei desconfiado pois usei a pomada de barbatimão e não deu nenhum resultado. E há alguns dias venho lendo relatos inconformados sobre a ineficácia.

Eu já pesquisei muito sobre o HPV, li vários artigos, e vi que não é um bicho-de-7-cabeças. Tem cura sim, porém ela é espontânea, dependerá do organismo de cada um. A infecção é auto-limitada e tem duração média de 2 anos. É o tempo que organismo cria os anticorpos e detecta os candilomas. Vocês já devem saber que o vírus possui um mecanismo que "engana" o sistema imunológico, mas não por muito tempo. Só em organismos muito debilitados, como portadores de HIV em estado de AIDS, que a cura se torna mais difícil.

Notei que meu organismo já se protege contra o HPV que eu tenho, porém não consegue combater todas as verrugas existentes e as internas são as que me preocupam. Queria saber como vocês vieram a combater as verrugas internas e também gostaria de receitas para aumentar a imunidade, quero dar uma fortificada pra expulsar logo esse encosto de mim.

wolfboybr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem por wolfboybr Qua 13 Jan - 23:20

Outra coisa: se houver algum grupo de whats sobre o HPV, gostaria muito de participar.

wolfboybr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem por Breno Qui 14 Jan - 21:09

Cara vc só vai conseguir se livrar do vírus quando as verrugas internas forem destruídas, te indico procurar um médico e operar pra que resolva logo o problema pois paleativos não vai ajudar, esses hpv stop da vida é tudo balela. Tive a 1 ano e três meses mais só externa, fiz tratamento com meu médico procto e nunca mais voltou.Abço

Breno
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos