Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com hpv :(

+4
lins
getborn
Admin
fpo_hpv
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por danilo123 Seg 2 Out - 18:58

Força amigo, é dificil e complicado eu tbm estou nessa luta sem ngm da minha familia saber nem meu namorado, tenho evitado ao maximo ele. hj cairam todas as verrugas agora a unica coisa q torço é q nao volte , estou no 2 mes de tratamento dps da cirurgia anal, e nao se esqueça nosso corpo consegue combater o virus se fizer tudo certo no maximo em 2 anos vc pode se ver livre deles. Tenho relato de uma amiga q teve hpv ela cuidou e nunca mais apareceu nela podemos ate dizer q ta curada pois ja fazem 3 anos, entoa nao desista !!

danilo123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por LauraCorreia Seg 16 Out - 12:47

Boas, tou com hemorroidas e é uma treta..tao desconfortante e de tratamento chato, ja tou em tratamentos a coisa de duas semanas Evil or Very Mad Evil or Very Mad

LauraCorreia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Vacilo

Mensagem por error88 Qui 19 Out - 23:44

Pra minha decepção o vírus voltou se manifestar ( maldito) ... Amanhã vou tomar a vacina bi valente pelo SUS, não sei sua eficácia mas, estou desesperado, agora que estou trabalhando, minha vida voltando, estou passando por isso, Deus, quando meu corpo vai reagir ??? Estou envergonhado de minha pessoa, de minha atitude promíscua e desleixada, eu poderia ter evitado tudo isso e agora ? Se eu pudesse passaria por um bom infectologista.

error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Vacilo

Mensagem por error88 Seg 23 Out - 1:59

Bom, realmente os condilomas voltaram, meus exames HIV, SÍFILIS, HEPATITE A.B.C, tudo negativo mas o desgraçado HPV apareceu e eu nem sei se realmente foi do única relação homossexual que eu tive. Li mais a respeito e percebi que posso ter contraído de inúmeras formas enfim, corrigindo, amanhã eu irei tomar as vacina HPV quadrivalente, não é um Gardasil9®️ mas é o melhor que consegui pelo SUS, não sei se terá eficácia mas, fé em Deus, eh acredito que ajudará no meu sistema imunológico e claro, vivendo a base de vitaminas C com zinco, não posso desistir de viver.

error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por HPV-cabo-a-rabo Qua 25 Out - 15:46

Boa tarde!
Vou resumir minha história aqui, para ajudar alguém, como vcs me ajudaram.
Há um ano apareceu uma bolinha branca na ponta da minha língua, que não parecia HPV (couve flor);
Há seis meses, apareceu uma verruga na virilha, proxima a base superior do penis. Essa tinha toda cara de HPV. Era uma e continuou uma até ser retirada, para exame, com resultado de condiloma viral nao cancer.
No final de agosto, percebi um carocinho na pele, bem próximo à parte inferior do anus. Percebi quando usava o papel higienico. Com o celular, vi o caroço.
Fui no urologista, ver a verruga da virilha - ainda não tinha sido tirada e ele olhou no anus: disse não parecer HPV. Tirou a verruga da virilha e mandou pra exame. Marcou retorno e disse que me enviaria para o proctologista.
As verrugas no anus evoluiram em tamanho e numero (putz, no celular fica tudo enorme. caramba! coloquei uma tampa de caneta bic proximo, na hora da foto, para ter uma referencia de tamanho).
Procurei um proctologista em minha cidade, no interior: anuscopia, 15 na regiao perianal e um monte no canal anal. Procedimento em sala cirurgica, com anestesia e internação de um dia. Atestado de 15 dias, raio x, ECG, etc.
Achei melhor - e não sei se foi muito mais caro - fazer com laser.
Acabei de fazer e estou aqui, de bruços, escrevendo.
Tirei a da lingua, pra exame de DNA. Vou pedir as laminas do laboratorio da verruga da virilha, pra DNA tb e coletou um monte da perianal pra DNA.
E cauterizou a lingua, perianal e intraanal.
E dói. Dói sim. Mas não é uma dor insuportável, tipo braço quebrado ou tal. Mas doi. Doi a anestesia, doi o laser na hora que queima onde nao anestesiou. Ai vc reclama da dor, ele anestesia. Por fim, eu já tava comparando o que era melhor: anestesia ou queimar sem anestesia.
Terminou, entrei no taxi e vazei.
Tá ardendo as externas, da parte superior da banda esquerda da bunda... mas tou de boa. fui na farmacia e comprei os remedios, andando.
Fezes: saiu um pouco só, umas 5 horas depois da cirurgia, já no hotel. Mas eu tava de jejum de 15 horas, por conta propria.
Qq coisa em que puder ajudar, fico a disposicao.

HPV-cabo-a-rabo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por Error88 Seg 1 Jan - 17:40

Fiz minha última cauterização dia 22, estou rezando pra não aparecer, já fiz mais de 9 cauterizações e não aguento mais isso, vou embora do país e estou preocupado se até lá vou conseguir combater com minha imunidade o vírus. Não aguento mais essa dor de anestesia, cauterização, ainda mais que acho super constrangedor todo esse processo. Isso atrapalha minha auto estima TODOS os dias, sem excessões.

Error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por rodididi Sex 5 Jan - 14:00

Minha história com HPV é similar há de muitos aqui...complicada e demorada!

Primeira vez que tive sintomas (verrugas genitais - no anûs) fiquei super surpreso. Tenho 29 anos e nunca pensei ter uma "doença". Só depois dei uma pesquisada e percebi que quase metade da população tem esse vírus HPV. É como se fosse o herpes, que muitas pessoas têm mas só algumas vezes na vida têm os sintomas. Com HPV ºé igual.

Acabei ficando mais tranquilo, mas o problema era o mesmo: os condilomas. Então pesquisei por tratamento. Meu dermatologista recomendou a pomada Wartec mas não encontrei em lado nenhum no Brasil. Acabei por ter de manipular a podofilotoxina.

Tive bons resultados mas acabou voltando. Experimentei também o creme de imiquimode mas é muito demorado.

Minha última opção foi acabar por importar de portugal o wartec (site se chama EuroClinix) e foi a melhor coisa que fiz. SUper salgadão o preço mas correu bem. Minhas verrugas desapareceram em 3 dias.

Agora estou rezando que nao volte tao cedo, mas como o virus é inerte (nao desaparece) pode ser a qualquer altura. ºé uma questão de manter o sistema imunitario bem forte

Abraços Smile

rodididi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 36
Localização : Londres

https://www.euroclinix.net/br/

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por Error88 Ter 30 Jan - 8:06

Bom galera, vim fazer meu último relato, já faz quase um mês que não nasce mais nada, fiz a segunda dose da vacina, venho mantenho minha alimentação mais equilibrada e, uso de zinco, tem me ajudado muito, acredito estar "curado" agora, depois de um ano de tratamento e, 10 cauterizações que me renderam muita dor é um trauma inesquecível. Espero que todos aqui possam se recuperar também pois sei o quanto é ruim e, constrangedor toda essa situação, não foi fácil pra mim também, pensei em suicídio, pensei em tudo.... Mas só a fé foi o suficiente.

Error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( - Página 2 Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos