Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imunidadee

3 participantes

Ir para baixo

Imunidadee Empty Imunidadee

Mensagem por brunoperazzo Seg 23 Mar - 12:00

Pessoal, segundo os médicos me informaram, o hpv surge quando nossa imunidade está baixa. Então, esse ponto merece cuidado.
Eu fiz exames e descobri que minha imunidade é baixa.
A infectologista disse que não há nada comprovado que possa melhorar isso. No entanto, já vi vários comentários acerca da imunoterapia.
O que vcs tem feito para melhorar a imunidade?
Mesmo me alimentando bem, fazendo exercícios, tomando centrum e vitamina c, tive recidiva.
Agora, tb estou usando lêvedo de cerveja e leucogem.
Espero que resolva.
Que tiver boas dicas, por favor, poste aqui!
Obrigado.

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por getborn Ter 24 Mar - 4:18

Fiz a cauterização mas o médico não me receitou nenhum medicamento ou vitamina até então, ele pediu pra eu retornar lá 15 dias após a cauterização para avaliar como está a cicatrização, sera que ele vai me receitar algo ? estou com muito medo de aparecer novas lesões .

getborn

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por brunoperazzo Ter 24 Mar - 10:01

Talvez, fosse interessante vc conversar com o médico sobre esta questão. Juntos poderão decidir se é necessário ou não.

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por Javert Ter 24 Mar - 20:07

A única coisa que tenho feito pra melhorar a minha imunidade é me alimentar melhor e tal mas ando pensando seriamente em voltar pra academia. E tenho tentado me estressar menos tbm (Como se isso fosse possivel rs) pois já ouvi falar que muito estresse ataca essa porra.
Javert
Javert

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por brunoperazzo Ter 24 Mar - 22:46

Praticar atividade física, dormir bem, alimentar-se bem, tentar não se estressar... Deus está conosco! Vai dar certo!

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por Javert Qua 25 Mar - 9:04

Sim, o que me desanima nisso é que por causa de uma doença "boba" a gente tem que mudar todo um estilo de vida e que não é muito compatível com a dinâmica da sociedade hoje em dia. Tipo, quem consegue trabalhar ou estudar, se alimentar bem, ter tempo pra fazer atividades físicas e ainda ter uma boa noite de sono? kkkk mas faz parte, não adianta chorar sobre o leite derramado agora rs

Bruno, vc disse que teve recidiva, mas que tipo de tratamento vc está fazendo/fez? E como vc tá tratando agora dessa recidiva?
Javert
Javert

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por brunoperazzo Qui 26 Mar - 13:14

Quando fui na infectologista, eu disse exatamente isso para ela... É difícil manter uma vida regrada hoje em dia... Mas, temos que tentar.

Bem, não moro num lugar onde os tratamentos são avançados... Os recursos de que dispomos aqui são mais simples...

Considerando que a minha recidiva foi dentro do ânus, tive que fazer nova cirurgia... Aqui, eles não fazem esse procedimento em consultório... Ou seja, centro cirúrgico, anestesia raqui, etc.

Mas, desta vez, foi muito tranquilo. Acredito que pelo fato de ter menos condilomas que da vez passada...

Mas, gostaria hj de compartilhar outra coisa com vcs...

Acredito que Deus, muitas vezes, faz uso de pessoas para falar conosco.... Acho que isso aconteceu ontem comigo.

Fui fazer uma peniscopia para investigar lesões no pênis (felizmente, n tinha). O médico, já idoso, conversou bastante sobre HPV... Disse que já está muito acostumado a fazer estes exames e que, ao contrário do que dizem por aí, TEM CURA SIM!!! Afirmou acompanhar vários pacientes, nos quais os sintomas desapareceram depois de um tempo. Aconselhou-me a realizar o tratamento direito... que, logo logo, tudo isso passaria... Segundo ele, recidivas são normais no começo, mas depois cessam...

Saí de lá bastante satisfeito... Eu acredito na cura... Tantos colegas aqui já afirmaram que ficaram bons... Tenho fé!!! Vamos em frente!

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por getborn Seg 13 Abr - 15:09

Respondendo só agora.
retornei lá após 15 dias da cauterização, ele me receitou Ixium para passar sobre as cicatrizes depois de totalmente fechadas. De 15 em 15 dias.
Porém já estou tendo recidivas bem pequenas mas notei que aparecerão 2 verrugas na glande estou usando o Ixium um dia sim e um dia não nessas novas. Nas cicatrizes uso a cada 15 dias como o medico falou.

Estou procurando outro urologista pra me tratar, não gostei deste médico ele é extremamente prepotente e não me explicou nada sobre o virus, simplesmente estava interessado em fazer a cauterização e ganhar o seu dinheiro,

PS: já fiz 2 aplicações de Ixium nas recidivas e não parece ter efeito algum sei que ainda é cedo, mas vi relatos de pessoas que usaram Ixium e não fez efeito algum.
O que eu devo fazer se surgirem mais recidivas ? o medico simplesmente mandou eu usar essa pomada nas lesões ja cauterizadas não me falou nada sobre recidivas ou o futuro do tratamento. Estou preocupado acho que nunca vou conseguir eliminar esse virus pois tenho um estilo de vida nada saudável

getborn

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty médico

Mensagem por brunoperazzo Qua 13 maio - 23:31

O médico que realiza a imunoterapia é o imunologista?

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Imunidadee Empty Re: Imunidadee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos