Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS ;s

Ir para baixo

DUVIDAS ;s Empty DUVIDAS ;s

Mensagem por Elivelton Ter 1 Dez - 22:41

Boa noite,

fui ao urologista faz 1 semana, ele me disse que estou com HPV umas verruguinhas na região do corpo do pênis eu umas 3 no bem em baixo no escroto, então ele ficou de marcar a cauterização, perguntei se o processo ia doer ele me garantiu que não, disse que a unica dor seria da anestesia, alguém ja passou por isso? sabe me dizer se a anestesia realmente dói? e o processo da cauterização não dói? e depois, demora pra voltar tudo ao normal, cicatrizar e tals...

des de já agradeço!

Elivelton

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS ;s Empty Re: DUVIDAS ;s

Mensagem por Kleber Qua 2 Dez - 2:09

Que eu saiba anestesia seria para verruga interna, se for no corpo do pênis é externo e ele deveria prescrever um ácido para cauterizar a verruga, isso não dói só machuca a área e ele irá prescrever uma pomada pra cicatrizar o local, até sumir a verruga evitar de fazer sexo para não passar para o parceiro(a). Boa sorte

Kleber
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS ;s Empty Re: DUVIDAS ;s

Mensagem por Elivelton Qua 2 Dez - 22:42

entendi, obrigado pela resposta, hoje recebi a ligação do médico, foi marcado para o dia 15 deste mês a cauterização, estou meio apreensivo, pois ele me falou que será com um laser, mas vamos ver oq vai dar ;S

Elivelton

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS ;s Empty Re: DUVIDAS ;s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos