Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP?

3 participantes

Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP?

Mensagem por jonas jonas Seg 11 Jan - 15:15

Apagaram os topicos q citavam o hpv stop? estava acompanhado o desfecho de pessoas q iriam testar.. alguem sabe pq?

jonas jonas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty Re: Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP?

Mensagem por lins Ter 12 Jan - 1:58

A regra referente a propagandas de qualquer tipo de produto é clara.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty O vendedor do hpv stop pagou quanto prós adm excluir o tópico?

Mensagem por luiz Ter 12 Jan - 17:41

Deixaram um tópico chamado minha receita de cura do HPV que fazia CLARAMENTE PROPAGANDA do hpv stop no fórum por mais de 1 ano. Ficou mais de 1ano e nunca apagaram. Aí surgiu alguém testando de verdade COM PRINT FOTOS E TUDO desmascarando a farsa do hpv stop... Então o tópico não durou 1 mês e já apagaram tudo...

Então eu pergunto QUANTO O VENDEDOR PAGOU PRA VCS APAGAREM OS TOPICOS??

luiz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty oi

Mensagem por brunoperazzo Qua 13 Jan - 1:00

Não se iludam com HPV Stop. Procurem um médico e façam o tratamento correto.

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty Re: Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP?

Mensagem por lins Qua 13 Jan - 3:23

Ninguém pagou nada, porem alguns usuários se sentiram imcodados, pois virou um TRE le le e o.forum tem intuito de nos ajudar, a esclarecer, troca informações dicas do que usou, receitinhas que deram certo.
O caso do.HPV foi simples, começou a ter discussões sobre o assunto e pondo a prova tanto quem estava comprovando sua eficácia quando as dificuldades e a não efetiva do produto.
E o ADM recebeu denuncias pois o forum e publico e caso sinta- se incomodado com esse tipo de propaganda enganosa deve procurar sim o ADM pois pra isso ele criou o forum.
Eu não sou ADM.
Apenas esclarecido a duvida.
E convenhamos, se o fabricante do produto pagasse algo seria obvio que seria para tirar o tópico acusando e não acusado.

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty Re: Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP?

Mensagem por jonas jonas Sex 15 Jan - 1:23

não entendi essa... se a intenção do fórum é esclarecer os fatos, apagando tópicos só traz nebulosidade sobre o hpvstop.. a moderação podia se explicar

jonas jonas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty Uso incorreto do hpv stop?

Mensagem por maicomitalo Sáb 16 Jan - 10:22


Depois de uma longa conversa com o vendedor que é sempre bem atencioso. Nos conversamos por um bom tempo e a conclusão que eu tive foi que eu estava usando o hpv stop da maneira errada por isso ouve a ausência de resultados.

Pelo fato de eu estar usando o HPV STOP da maneira erra peço pra os leitores desconsiderar meu tópico... Recomeçarei o tratamento agora com o suporte do vendedor e farei da maneira certa

maicomitalo



maicomitalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP? Empty Re: Apagaram os topicos sbre o HPVSTOP?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos