Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha do HPV

Ir para baixo

Batalha do HPV Empty Batalha do HPV

Mensagem por Gqueiroz Seg 28 Mar - 2:17

Bom pessoal. Descobri o HPV na regiao anal no final de novembro de 2015. Nunca havia notado nada de errado, até q durante meu ultimo relacionamento, resolvi transar sem camisinha e logo apos 2 semanas apareceram 2 verrugas na area externa. Fiquei meio atordoado, pesquisei varias maneiras de traramento, tentando evitar ir ao medico.
Comprei a pomada de barbatimao da ErvaDoce(furada total),nao funciona. Depois das tentativas sem sucesso, comprei umano mercado livre que afirmava ser legitima. Bem, essa até q passou a secar um pouco as verrugas, porém deu origem a novas verrugas e as que ja tinham acabaram crescendo. Foi um pouco doloroso, pois as vezes ardia, encomodava. Era muito ruim. Depois dessaa tentativas sem sucesso resolvi ir ao medico torcendo para q só houvess externas. A medica me atendeu super tranquila, fez o exame do anus la e detectou internas tb e recomendou a cauterizacao. Pois ela afirmou q os outros metodos era mais demorados e as vezss nao tinham tanto sucesso. Daí agora estou com a cirurgia marcada, super apreenssivo e com um pouco de medo. Assim q fizer a cirurgia mando noticias sobre o preocedimento. Saude a todos!

Gqueiroz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Batalha do HPV Empty Cirurgia

Mensagem por Gqueiroz Sáb 9 Abr - 8:37

Bom dia pessoal, como vces estão?
Entao, ontem fiz minha cirurgia. Pedi liberação no trabalho, e fui fazer. De início não queria falar com minha mae(tenho 23 anos), e ela n aceita minha homossexualidade, mas no fim das contas preferi que ela fosse comigo, apesar de tudo ela se mostrou bem tranquila e me deu todo apoio. Cheguei ao hospital as 06:40, tava marcada para 9h a cirurgia. Cheguei fui para o quarto, vesti a ropinha que deixa a bunda de fora e esperei até as 9h. As 9, vieram me buscar, sentei numa cadeira de roda, oq pra mim foi bem estranho. eu nao podia ir andando não e? rsrsrs Chegando no centro cirurgico, tudo pra mim era novo, nunca havia feito uma cirurgia, exceto aos 3 anos de idade quando retirei a ernia na virilha. Entrei no centro, a enfermeira e anestesista se apresentaram e então começaram a colocar os aparelhos e monitoramento, me puseram no soro e logo após a médica chegou. Colocaram o sedativo na minha veia, pronto n vi mais nada. n sei como fizeram e o que fizeram, acordei numa outra sala de observação, e logo em seguida quando acordei me levaram pro meu quarto. Foi bem tranquilo, não senti nenhuma dor até o momento. A medica receitou bi-profenid pra tomar de 12 em 12 horas. Até agora não evacuei, espero q nao doa. Ahhh, dormi tanto no mesmo dia da cirurgia, creio que pelo sedativo, eu até gostei, pois tava tão cansado por contada semana longa q tive. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem. Ahh, n sei se disse, mas eu tinha algumas verrugas externas e outras internas. A medica me disse q enviou 2 para biopsia e as demais ela cauterizou, olhei ontem no espelho quando cheguei nao vi. Fiquei me perguntando como ela tirou isso, mas ok. Entao e isso pessoa, forte abraço e saude a todos. Mando mais noticias.

Gqueiroz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos