Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HPV e doutras DST

2 participantes

Ir para baixo

HPV e doutras DST Empty HPV e doutras DST

Mensagem por Filipe Mello Qui 31 Mar - 14:57

Mês passado procurei um procto pois encontrei algumas bolinhas em meu anus, pois bem, na verdade são vasos dilatados mas descobri que tinha HPV na entrada do anus, eram só dois e muito pequeno.

Para saber do diagnostico do HPV tive que fazer uma anoscopia com biopsia que levou 40 dias para sair o resultado, junto fiz exame de HIV pois estava com uma diarreia que não sarava nunca.

Nesse meio tempo, foi muito difícil eu estava nessa incerteza de ter ou não essas doenças, fique muito mal e a cada dia que passava ia surgindo outros sintomas.

Quando o resultado chegou, confirmou que eu estava com HPV, vasos dilatados no anus que se tornarão hemorroidas (segundo o medico não ha nada que se possa fazer) herpes no pênis, mas negativo para o temido HIV. foi um alivio não ter HIV, mas preocupante por ter HPV que nesse momento cresceu e esta se multiplicando loucamente sem contar dos vasos dilatados.

Fiquei arrasado, sem chão, não sabia o que fazer, foi quando achei esse blog. Literalmente, minha vida mudou, me ajudou muitoooo. Agora estou esperando minha consulta com o cirurgião (infelizmente na intermédica tudo demora muito, principalmente para passar com o cirurgião que no estado de SP só tem dois) Mas estou confiante de que tudo vai dar certo.

Compartilho aqui essa parte da minha vida, pois o blog me ajudou muito e nada mais junto, que eu contribuir também. Smile

Filipe Mello

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HPV e doutras DST Empty Re: HPV e doutras DST

Mensagem por fpo_hpv Dom 31 Jul - 4:36

Procura outro Procto pra ver os vasos dilatados.
"Não há nada que possa fazer" é algo forte pra se dizer. Tem vários tratamentos pra hemorróidas, cirurgias e etc. Talvez vc consiga cauterizar as verrugas e ao mesmo tempo já corrigir isso...
Herpes que não tem cura. Espero que os sintomas não sejam fortes em vc. Smile

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos