Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

descobri que tenho hpv

Ir para baixo

descobri que tenho hpv Empty descobri que tenho hpv

Mensagem por necol Seg 9 Jan - 22:08

ola a todos obrigado por ceder o espaço, é muito confortante saber deste forum e poder dividir com voces as experiências.. sou hetero tenho 23 anos e fiz sexo desprotegido nao sei ao certo quando ou com quem peguei, aparentemente isto foi a 9meses ou 1 ano... tenho pequenas verrugas no corpo do penis umas 8 separadas e recentimente estou tendo pequenas bolhas agrupadas na glande que estouram com facilidade causando pequenas feridas que por enquanto nao sangram, ainda nao tive resposta do medico em relação ao tratamento porem como estou muito preocupado com minha saude sexual estou buscando dividir com vcs o meu caso, sindo leves dores no nervo do penis em momentos isolados do dia, estou mt aprencivo em relação ao tratamento e tenho algumas duvidas como por exemplo... é necessario abstinência sexual durante o tratamento ? em quanto tempo é possível notar resultado? obrigado a qm puder me compreender e apoiar neste momento.

necol

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos