Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós cirúrgico Lase

Ir para baixo

Pós cirúrgico Lase Empty Pós cirúrgico Lase

Mensagem por Anônimo2017 Qua 22 Mar - 1:57

Gente, boa noite...
Não está sendo fácil, fiz o pós cirúrgico pra retirada das verrugas internas e externas na região anal e perianal, há uma semana atras, o problema é o desconforto ardências e sangramento, principalmente na hora de evacuar, preciso da ajuda de vcs com dicas e sugestões em relação a isso. Desde já agradeço a vcs e espero me livrar disso! Obg a todos, beijos

Anônimo2017
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pós cirúrgico Lase Empty Re: Pós cirúrgico Lase

Mensagem por jefferson101s Sex 24 Mar - 9:36

anonimo2017, vc precisa ser forte e aguentar pelo menos umas 2 semanas de dores intensas. Mas existem alguns medicamentos que inibem a dor. Por exemplo, meu proctologista me receitou um comprimido chamado PACO (vendido apenas sob receita), porém, para ingerir apenas em casos de MUITA dor. Eu usei mais ou menos uma caixa, que foi quando, após evacuar, a dor não cessava nunca.

jefferson101s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pós cirúrgico Lase Empty Re: Pós cirúrgico Lase

Mensagem por Anônimo2017 Sex 24 Mar - 14:27

@jefferson isso uma hora vai passar? Estou muito preocupado com tudo isso, meu Deus!!!

Anônimo2017
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pós cirúrgico Lase Empty Re: Pós cirúrgico Lase

Mensagem por jefferson101s Dom 26 Mar - 0:32

As dores, sim. No meu caso, depois de cicatrizado, a coceira que sentia antes da cirurgia voltou. Daí n sei se é por causa da hemorróida grau 1 que ainda tenho ou se pq as verrugas estão nascendo novamente Sad Não consigo identificar verrugas. O médico falou que é normal que a coceira volte. Mas enfim, estou viajando e só voltarei ao meu proctologista daqui a um mes pra ele fazer o diagnóstico.

jefferson101s
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pós cirúrgico Lase Empty Não tá fácil

Mensagem por Anônimo))) Qua 29 Mar - 11:00

@jefferson101 amigo não está fácil tudo isso

Anônimo)))
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pós cirúrgico Lase Empty Recidivas

Mensagem por Anônimo(( Qui 30 Mar - 1:19

@jefferson boa noite, depois de 15 dias e todo aquele difícil processo da intervenção a laser, fui me examinar hj e percebi aparerentemente quem tem uma verrruga ao redor do Anus, um sentimento de profunda frustração me cobriu nesse momento,

Anônimo((
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pós cirúrgico Lase Empty Re: Pós cirúrgico Lase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos