Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para acabar de vez com HPV

Ir para baixo

Para acabar de vez com HPV Empty Para acabar de vez com HPV

Mensagem por Thyago Ter 16 Jan - 19:43

Amigos no final do ano passado descobri 3 verrugas no meu penis e início de dezembro fui no urologista, ele cauterizou as verrugas, fez a biópsia e fiquei esperando cicatrização, retornei ao médico início de janeiro e ele me receitou o ixium (imiquimod) uso durante 16 semanas, todavia por motivo de uma viagem que fiz ainda não comecei o tratamento, mas notei que as verrugas que ele cauterizou voltaram. Queria o conselho de quem conseguiu fazer um tratamento eficaz e completo, eu deveria eliminar as verrugas maiores visíveis com algum ácido para depois usar o ixium, ou já posso iniciar o tratamento com o ixium?!
Vi muitos colegas aqui no fórum reclamando do uso do ixium.

Desde já agradeço e boa sorte a todos

Thyago
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para acabar de vez com HPV Empty Uso do Ixium

Mensagem por mateus8800 Dom 4 Mar - 1:08

Se foi passado pelo seu médico, melhor usá-lo. O Ixium tem como princípio ativo o imiquimod que é responsável por induzir uma resposta inflamatória no local. Então é normal observar vermelhidão, coceira e ardência. Ainda assim, é melhor do que conviver com a verruga. Siga as instruções do médico e boa sorte na cura.

mateus8800
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para acabar de vez com HPV Empty Re: Para acabar de vez com HPV

Mensagem por @live Dom 9 Set - 21:13

Boa noite! Já tive verrugas no anus e no rosto.

Sim, depois de pouco mais de um ano de ter tratado as verrugas anais, surgiu uma no meu queixo.

A médica recomendou inicialmente imiqmod, por ser pouco invasivo.

Inicialmente, caro e pouco efetivo a curto prazo. Com uma caixa não houveram melhoras aparentes (uso de mais de mês).

Quando voltei ela falou sobre a possibilidade de usar ácido. É MUITO mais efetivo, usei um bem simples que ela recomendou, passa na verruga com um pincel parecendo esmalte.

Com pouco mais de dois meses a verruga já era.

Tomei as vacinas e já tem um ano dessa última incidência.

@live

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Para acabar de vez com HPV Empty Re: Para acabar de vez com HPV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos