Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FITOSCAR - Teste

2 participantes

Ir para baixo

FITOSCAR - Teste Empty FITOSCAR - Teste

Mensagem por SCJ Dom 24 maio - 21:56

Boa noite, pessoal. Então, minha história não é diferente de muitos aqui, está bem no começo. Há uns 2 meses detectei que havia uma formação estranha no meu anus, mas não dei atenção. Meu namorado que viu e me alertou, me fazendo relembrar daquele "corpo estranho". Fui ao médico e ele me examinou e constatou que eu havia HPV. Meu mundo caiu, realmente. Só quem tem sabe a sensação. Depois de uma semana eu marquei uma cauterização com ácido, o que me deixou muito nervoso. Chegando lá no consultório do SUS o médico me tranquilizou bastante. Analisou, rapidamente passou o ácido (ardeu muito durante uns 20 segundos) e, depois, ele me tirou dúvidas. Foi tudo muito tranquilo. Chegando em casa, analisei a região. Todas estavam muito brancas e estranhas, me senti horrível. Depois, tomei banho livremente, não sentia dor alguma. No dia seguinte, durante o banho, lavando a região, um PEDAÇO de pele havia saído, bem branco. Não doeu nada (incrível como nosso corpo funciona) e as verrugas simplesmente caíram. Mas, quando fui ao primeiro médico, ele havia dito que haviam duas bem no comecinho do reto (mais internas), me receitou Wartec. Mas, como eu não havia dinheiro, optei direto pela cauterização. Hoje, depois de 3 semanas, percebi que elas voltaram. Passei vinagre no local, o que fez as verrugas ficarem mais esbranquiçadas (ATENÇÃO, NÃO USEI O VINAGRE COMO TRATAMENTO. USEI PARA IDENTIFICAR ONDE ELAS ESTAVAM). Hoje comprei a Fitoscar e passei uma vez apenas. Procurei a pomada Wartec em todas as farmácias, mas ela aparentemente está em falta. Vou atualizando vocês sobre o uso, pois já vi um caso no blog de um rapaz que conseguiu a cura devido ao extrato de Barbatimão presente na pomada. Tambem pretendo tomar a vacina e me livrar logo dessas coisas, mas antes verei o resultado da Fitoscar. Passei também a melhorar minha alimentação, comendo de tudo e evitando ao máximo doces e gorduras. Já fiz testes de HIV e Sifilis, todos negativos. Espero poder ajudar!

SCJ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FITOSCAR - Teste Empty Re: FITOSCAR - Teste

Mensagem por Javert Qua 10 Jun - 1:55

Muito bom, cara. Continua contando pra gente como tá o seu tratamento.
Abraços
Javert
Javert

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

FITOSCAR - Teste Empty Re: FITOSCAR - Teste

Mensagem por SCJ Dom 14 Jun - 8:07

Bom dia, pessoal. Eu teria postado antes algo, mas o blog estava um pouco lento pelo meu celular, impossibilitando-me de fazê-lo. Então, lá vai. Continuei o tratamento com a fitoscar, mas contei para minha mãe. Ela disse para irmos ao médico. Fui ao médico, ele me examinou e sugeriu a cirurgia, além de tomar a vacina mesmo. Tomei a primeira dose e continuei o tratamento com a pomada. Bem, amigos, no meu caso, não deu efeito nenhum. É pior!! A aplicação da pomada provavelmente irritou meu anus, causando dois pequenos machucadinhos próximos às verrugas externas. Suspendi na hora o tratamento. Então, não, o tratamento com a fitoscar não foi útil no meu caso. Fiz a cirurgia ontem. Se quiserem, crio um tópico falando só sobre a cirurgia. Fiz às 14h da tarde e fui liberado às 20h. Foi extremamente tranquilo, o médico disse que havia bastante codilomas, mas que ele queimou todos. Não houve cortes. Hoje estou em casa sentindo apenas dor no saco, porque ao fazer o curativo, eles grudaram um esparadrapo lá. Fora isso, estou ótimo. Então, concluindo, minha sugestão é: não trate-se com essa pomada. Se for como meu caso, ela não te trará benefício algum, só piora. Vá ao médico e use de todos os meios para combater essa doença (MEIOS COMPROVADOS). Espero ter ajudado.

SCJ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

FITOSCAR - Teste Empty Re: FITOSCAR - Teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos