Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas considerações sobre o barbatimão

2 participantes

Ir para baixo

Novas considerações sobre o barbatimão Empty Novas considerações sobre o barbatimão

Mensagem por wolfboybr Qua 9 Mar - 12:10

E aí, galera
Bom, parece que eu encontrei uma luz no fim do túnel. Em 2015 eu utilizei, sem sucesso, dois produtos de barbatimão. Um concentrado da Ingá Saboaria e o Fitoscar. Ambos não surtiram o menor efeito sobre meus condilomas e, daí, eu me desencantei sobre o barbatimão. Porém, depois de algumas pesquisas, eu encontrei alguém comentando sobre o veículo base que esses cremes usam e que não são adequados para o uso sobre as verrugas. Quem já usou um desses produtos sabe que eles se derretem com suor e se espalham, sujam até a roupa. Isso porque a base é aquosa e sai com muita facilidade. Daí eu fui procurar um concentrado que fosse numa base oleosa e mais consistente, até iria mandar formular, mas acabei encontrando no Mercado Livre. Bom, estou usando há duas semanas e fiquei chocado quando realmente passou a funcionar. Ele seca as verrugas meeesmo. Sei que pode não funcionar com todos, mas está funcionando bem comigo e eu não poderia deixar de avisa-los. O nome do produto é Barbatimão de Alagoas. Acredito que seja lá da universidade onde surgiu a pesquisa do barbatimão no HPV. E o veículo base fez toda a diferença por segurar o creme em cima da verruga. Estou usando em verrugas internas e não tive qualquer irritação.

Espero que isso ajude vocês. Grande abraço e cuidem da saúde!

wolfboybr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Novas considerações sobre o barbatimão Empty Re: Novas considerações sobre o barbatimão

Mensagem por CARA DE FÉ Sex 15 Jul - 21:52

Gostaria de saber se você melhorou ? de janeiro até julho teve alguma recidiva ? me conte como você está?

CARA DE FÉ

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos