Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como tratei o HPV

Ir para baixo

Como tratei o HPV Empty Como tratei o HPV

Mensagem por Luca Qui 30 Mar - 1:08

Tive HPV no pênis, tanto no prepúcio quanto na glande, e esse fórum foi um grande apoio para eu esclarecer algumas dúvidas.

Agora eu gostaria de compartilhar com vocês a minha história pois acho que pode ajudar a quem estiver aflito com o HPV.

Tive HPV no pênis, tanto na glande quanto no prepúcio, e cheguei a usar ixium para diminuir as verrugas. Não adiantou: o ixium é forte e acabou machucando a minha pele (onde não tinha hpv). O médico indicou pomada com corticóide para melhorar onde tinha machucado... Melhorou, mas também fez as verrugas aumentarem de tamanho rapidamente. O que eu fui descobrir depois é que o corticóide diminui a imunidade do local, e quem tem HPV deve fazer justamente o contrário: manter a sua imunidade alta.

Procurei um outro médico, desta fez um urologista em uma clínica especializada em tratamento de HPV. Ele fez cauterização com laser nas verrugas, meu pênis ficou inchado e roxo por uns 3 dias e depois voltou ao normal aos poucos. Em uma semana eu não tinha nada, nenhuma marca!

Depois disso fiz exames a cada 3 meses para cauterizar possíveis novas verrugas antes que elas cresçam, mas nada foi encontrado. Depois de 9 meses tive alta.

Esse foi o meu caso, sei que pode ser diferente com cada um... Tentem manter a imunidade alta fazendo atividade física, se alimentando bem, etc. E façam cauterização, foi o que resolveu o meu caso.

Obs: a diferença da cauterização tradicional para o laser é apenas estética: o laser não deixa cicatriz ou deixa uma cicatriz mínima enquanto a cauterização tradicional deixa uma marca mais evidente, mas os dois têm exatamente o mesmo efeito no tratamento do HPV. Ou seja, nenhum é melhor do que o outro.

Espero que meu relato tenha ajudado.
Mantenham-se firmes, isso passa!

Luca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como tratei o HPV Empty Re: Como tratei o HPV

Mensagem por Fernando Gomes Qui 14 Dez - 0:32

Cara tou pra ficar louco tou com HPV no pênis também o médico mim falou pra ir amanhã fazer o procedimento com bisturi. Mim dis uma coisa qual tipo de comida que vc mim indica e frutas pra alimentar a imunidade ?

Fernando Gomes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Como tratei o HPV Empty Re: Como tratei o HPV

Mensagem por Kylo_Ren Sáb 16 Dez - 1:29

Qual medico vc foi? Pode passar o contato?

Kylo_Ren
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como tratei o HPV Empty Re: Como tratei o HPV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos