Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pós cirurgia HPV

4 participantes

Ir para baixo

pós cirurgia HPV Empty pós cirurgia HPV

Mensagem por Angel96 Dom 13 Set - 20:47

Ola, tenho 27 anos, fiz a cirurgia pelo SUS a uns 7 meses, ocorreu tudo bem.
o pós foi dolorido mas passou rápido.
o problema é que não consigo fazer sexo anal, parece que fechou a entrada.
até pra evacuar tenho que fazer uma força a mais.
até para introduzir um dedo machuca.
bom … sou gay passivo, terminei um relacionamento com alguem que gosto muito por nao ter condições de manter relações com ele, estou me sentindo péssimo com essa situação, resolvi um problema e arrumei outro rss.
.
alguém que fez a cirurgia, esta passando ou passou por algo parecido com estreitamento anal??
teve melhora??
em fim… .
não tenho como perguntar ao médico porque faço o tratamento pelo SUS e conseguir uma consulta é praticamente impossivel.

em consequencia das cauterizações que fiz antes da cirurgia, acabei tendo uma lesão que resultou em uma fissura anal (as piores dores do mundo)
e a fissura resultou numa fistula.
estou aguardando uma proxima cirurgia referente a esses problemas.
ou seja, vou sofrer o pós tudo novamente rss
queria passar com um médico particular, a consulta ja nao sai muito em conta, mas minha preocupação é o valor da cirurgia.
alguém sabe quanto pode custar uma cirurgia de fissura anal??
com um médico particular terei mais oportunidades de conversar e explicar minha situação.
então se alguém puder responder minhas duvidas, agradeço.
abraço a todos

Angel96

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pós cirurgia HPV Empty Re: pós cirurgia HPV

Mensagem por Michaelmoc Sáb 19 Set - 7:40

Bom, passei pela msm situação. Explico. Depois da minha pos cirurgia, tive esse problema,o que meu medico me indicou um piscologo. Estou tratando e voltando a ter minha primeiras relações, ate porque a pos cirurgia foi dolorosa e traumatizante pra mim. Mande no meu email maicomdelchoff@gamil.com, para eu te mandar uma receita pra melhora de imunológica.abrc

Michaelmoc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pós cirurgia HPV Empty Re: pós cirurgia HPV

Mensagem por brunoperazzo Seg 2 Nov - 14:06

Estou enfrentando este problema. Acho que meu anus ficou estreito demais. Não estou conseguindo fazer sexo anal. Preciso de ajuda.

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pós cirurgia HPV Empty oi

Mensagem por brunoperazzo Qui 3 Dez - 20:24

brunoperazzo escreveu:Estou enfrentando este problema. Acho que meu anus ficou estreito demais. Não estou conseguindo fazer sexo anal. Preciso de ajuda.

Vc já conseguiu fazer sexo anal?
Fez algum tratamento?

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pós cirurgia HPV Empty Re: pós cirurgia HPV

Mensagem por CARA DE FÉ Sex 15 Jul - 21:42

Agel, boa noite!

talvez seu canal seja estreito de natureza não ? eu sempre fui larguinho rsrsrs sempre gostei de caras do pau grande rs, mas dos pequenos tb kkk, afinal o que importa no fim de tudo é o sentimento e não o tamanho da pica. Mas voltando a sua pergunta vou te responder com o que eu acho que possa te ajudar:

primeiro sempre usar muito gel a base de água quando você for transar, e acredito que exercitar o seu anus com o dedo e gel , eita fiquei com tesão aqui.

CARA DE FÉ

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

pós cirurgia HPV Empty Re: pós cirurgia HPV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos