Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha experiencia.

Ir para baixo

Minha experiencia. Empty Minha experiencia.

Mensagem por LouiN Qua 3 Ago - 11:31

Oi, Sou o Loui (nome fictício), estou aqui para contar o que houve comigo recentemente, então...
Mais ou menos 1 mês comecei a sentir um grande incomodo na região do anus, uma coceira na região, durante o banho senti uma leve elevação que por possuir um formado estranho associei a uma hemorroida ou algo similar, porém passando umas duas semanas surgiram mais duas e a anterior continuava a crescer mesmo aplicando pomadas na região, então resolvi me examinar e apalpando a elevação vi que não doía nem incomodava o que era estranho, enfim eu costumo praticar exercícios físicos e o mais estranho de tudo isso foi que em menos de 2 horas em um intervalo entre meu auto-exame e a pratica dos exercícios uma outra verruga surgiu no lado oposto da onde a primeira havia surgido o que me deixou muito tenso por sinal, então resolvi pesquisar e muitos casos e doenças poderiam ser associadas e duas delas foram "fungos e o HPV), resolvi então eliminar as ditas cujas, fui a farmácia e comprei "duofilm" (não é recomendado para regiões de mucosa e genitais, só vim saber disso depois) apliquei em pequena doses e não o recomendado que seria 4, apenas um ou duas e antes de dormir apliquei "aspirina sobre elas e fixei com esparadrapo, usei as aspirinas por duas noites seguidas, o duofilm apenas no primeiro dia o que foi suficiente, ao dia eu aplicava alho esmagado em toda região e limpava diariamente com água oxigenada vol 10 fazendo. Elas morrem, não sinto outras e sempre analisado usando espelhos e a lanterna do celular se há sinal ou alguma lesão, e sigo usando a pomada Trok-N diariamente após o banho.

LouiN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos