Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cirurgia hpv no anus interno

2 participantes

Ir para baixo

Cirurgia hpv no anus interno Empty Cirurgia hpv no anus interno

Mensagem por Luckas Ter 27 Dez - 17:02

Fiz a cirurgia pra retirada dos condilomas internos e um pequeno externo no anus.
Ontem percebi que os internos voltaram, até sangraram, o externo sumiu mesmo!
Mas queria saber se alguém passou por isso também. Sempre soube que eles poderiam voltar, mas não tão rápido assim, nem tive tempo de me recuperar direito.
Falam muito sobre essa pomada, FITOSCAR, também para a região interna. Penso em tentar com ela, pois mesmo tendo convenio, ainda tive que pagar um valor de 600$ e a recuperação foi terrível, não quero passar por isso de novo!

Luckas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cirurgia hpv no anus interno Empty Re: Cirurgia hpv no anus interno

Mensagem por caiaocesare Sáb 21 Jan - 10:31

Amigo, também vou fazer cirurgia para retirada de uma verruga interna no próximo dia 25/01/2017.
Comprou a pomada FITOSCAR? Vamos manter contato para trocar ajuda e experiências.

Pelo que eu já andei lendo muito por aí, mesmo já tendo contraído o vírus do HPV, é muito importante tomar a vacina GARDASIL, pois ela vai trabalhar para ajudar o organismo a eliminar de forma mais rápida as verrugas e também para não ter reicidiva.

Falei com o meu médico e ele disse que não ia adiantar eu tomar a vacina, pois já tive o contato com o vírus, porém, inúmeros relatos apontam que quem tomou, não teve mais reicidiva. Tenho mais de 30 anos e vou tomar, tudo que for possível fazer para combater o HPV eu irei fazer.

Procure fortalecer o seu sistema imunológico, compre um complexo vitamínico chamado CENTRUM, procure evitar frituras, muitos doces, etc..

Outro detalhe é: não sou homossexual e nunca tive relações ou toque no ânus com o âmbito sexual e mesmo assim desenvolvi HPV interno.

Nunca iria descobrir se não tivesse começado a coçar um pouco e as vezes a doer depois q eu defecava, então resolvi fazer um exame de retosigmoide e nas imagens ela apareceu.

Aparentemente mede entre 0,5cm de diâmetro por 3,5 de comprimento. O médico retirou material p biópsia e não constatou material maligno, mesmo assim ele me assustou dizendo q em outra amostra poderia ter.

Não consegui ficar muito tranquilo com o atendimento dele, mas busquei conhecimento na internet e já vi relatos de pessoas que tiveram HPV interno e conseguiram melhorar e sem ter reicidiva.

Vamos nos ajudando.

Deixe o seu depoimento, já usou a FITOSCAR? Sei q se o seu sistema imunológico não conseguir combater o vírus, ele sempre vai aparecer quando vc tiver fraco. Por isso a importância das vitaminas e de tomar a vacina. Valeu.

caiaocesare

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Cirurgia hpv no anus interno Empty oi

Mensagem por brunoperazzo Qua 1 Fev - 0:25

Só para atualizar minha história...
Em março, completarei dois anos da minha segunda e última cirurgia. Não tive mais recidivas. Fiz anuscopia semana passada. Fé em Deus! A cura é possível. Me tratamento foi cirúrgico e procurei fortalecer minha imunidade.

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Cirurgia hpv no anus interno Empty Re: Cirurgia hpv no anus interno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos