Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda cauterização e uma opinião

4 participantes

Ir para baixo

Segunda cauterização e uma opinião Empty Segunda cauterização e uma opinião

Mensagem por B. Qui 26 Mar - 12:36

Bom descobri o vírus em novembro de 2014 em dezembro já operei. Tudo ok... Os 15 dias foram o terror... Doeu muito pra ir no banheiro evacuar. Mas fiz banho de água morna, lavagem com chuveirinho... Para aliviar.
Enfim. Sobrevivi...
Portanto... Nesse mês de março reapareceu... Menos quantidade mais de novo. Estou arrasado sim... Pra baixo mas vou a luta! Amanhã consulta com meu médico provavelmente pra já agendar.
Outra coisa... Gente estou num relacionamento a pouco mais de 1 mês... Estou gostando muito dele e ele de mim. Tenho medo de contar sobre e acabar tudo.
Me ajudem...
Eu devo fazer o procedimento e ficar na minha sem entrar em detalhes ou devo contar? Sempre usei camisinha.
Não quero contar... Sad estou muito triste.

B.
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segunda cauterização e uma opinião Empty Re: Segunda cauterização e uma opinião

Mensagem por brunoperazzo Qui 26 Mar - 13:17

Meu caso foi bem parecido com o teu... Já fiz a segunda cirurgia, mas foi bastante tranquila porque a quantidade era bem menor que da primeira vez... O pós-cirúrgico não está sendo 30% do que foi o primeiro. Estou animado...

Boa sorte!

brunoperazzo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda cauterização e uma opinião Empty Re: Segunda cauterização e uma opinião

Mensagem por Javert Sex 27 Mar - 9:01

Cara, sobre contar ou não contar, acho que cabe a vc decidir. Mas tipo, eu tava ficando com um garoto que o ex namorado tbm tinha hpv, então ele já sabia sobre a doença e levou super de boa. Acho que se vc contar pro seu namorado e explicar direito pra ele que isso não é nada de outro mundo e vcs continuarem usando camisinha, ele iria compreender. Mas enfim, boa sorte lá na operação e no que vc decidir fazer quanto ao seu namorado Smile
Javert
Javert

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda cauterização e uma opinião Empty Re: Segunda cauterização e uma opinião

Mensagem por B. Sex 27 Mar - 15:24

Obrigado a vocês.
Olha hj fui ao meu médico e ele passou um exame no reto para verificar se não tem lesões lá dentro. Após isso a eletrocauterizaçao.
Ok! Vocês não tem noção do tamanho de minha tristeza... Essa segunda vez parece que to sofrendo mais.. Enfim.. Decidi que vou contar sim. Estou com medo de omitir isso agora e no futuro ter consequencias.
Se eu já to sofrendo com o medo da perda...
Que já sofra se perder então. Caso ele não aceite conviver comigo, se cuidar também... Tomar a vacina pra ficar imune e tal.
Bom Estou mto triste por isso estar acontecendo nesse momento mas acredito que tudo tem um porque.
Estou tendo que ter muita força pra poder seguir... E vou indo até onde der conta... Não eh fácil não!
Mas... Eh isso! Conto como foi depois aqui...

B.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda cauterização e uma opinião Empty Re: Segunda cauterização e uma opinião

Mensagem por getborn Seg 13 Abr - 15:03

acho melhor você contar, se ele realmente gostar de você vai compreender e te apoiar .
Pense nisso, se ele não te apoiar e te abandonar talvez não fosse a pessoa ideal pra você !

getborn

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda cauterização e uma opinião Empty Re: Segunda cauterização e uma opinião

Mensagem por B. Ter 14 Abr - 1:57

Obrigado amigo!!!
Então contei!!!
Estamos super bem, ele Ta me apoiando...
To bem mais tranquilo. Graças a Deus.
Estou esperando liberarem a segunda cauterização. Sad
Sofrendo já com o pos mesmo antes de nem ter operado!

B.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda cauterização e uma opinião Empty Re: Segunda cauterização e uma opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos