Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós cauterização

Ir para baixo

Pós cauterização Empty Pós cauterização

Mensagem por Jua1 Ter 23 Jan - 1:33

Oi pessoal. Vim relatar minha experiência, pois sei que pode ajudar alguém que vá ler isso. Acho que escrever me ajuda também a lidar com esse problema tão chato.

Então, fiz uma cauterização com bisturi elétrico no dia 19 de dez 2017. Hoje se passaram cerca de 32 dias. E bem, ainda estou me recuperando. Não fiz nenhum tipo de tratamento antes da cirurgia além de começar a me alimentar melhor.

O vírus realmente não afeta só teu corpo, mas a mente também. Tive e estou tendo problemas psicológicos que me atrapalham viver bem desde que descobri que tinha HPV no ânus. Fiquei ansioso, preocupado e, após a cirugia, as dores me deixaram numa angústia quase que diária.

Bom, falando da cirurgia que acho a parte mais crítica, ainda sinto dores ao evacuar. Na verdade, tive uma melhora uma semana atrás, mas esses dias piorei um pouco. Nada se compara aos primeiros 10 dias, que foram realmente um inferno. Mas o que acontece é que sentir dor por tanto tempo tá me deixando depressivo e angustiado. Consigo, graças a Deus, trabalhar de forma até que normal, exceto quando preciso ir ao banheiro no trabalho. Mas levantar todo dia sabendo que irei sentir essas dores eh realmente desesperador as vezes. A região do meu ânus ainda tá bem machuda e com umas partes inchadas e para fora. Tive muitas lesões internas e sinto que a médica teve que ser um pouco carniceira com o bisturi.

No momento, o que rezo e torço todos os dias é que a cicatrização ocorra bem e que eu não tenha complicações como estreitamento ou fissuras. Estou comendo muitas fibras e bebendo água a todo momento, mas tem dias e dias. Quero dizer a vocês que sejam fortes e acreditem que vão ficar bons, como antes. É foda ter sua paz e calmaria abalada por esse vírus, mas todos estão suscetíveis.

Creio que sexo anal vai demorar muuuuuito na minha vida, quem sabe até nunca mais, mas estou disposto a não deixar de ser feliz por conta desse problema. Tenho pensado muito na vida nesses últimos meses e percebo que ser feliz está acima de qualquer obstáculo. Acho que é isso... se puderem, deem seus relatos do tratamento, especialmente que passou pela cirurgia pq é uma experiência BEM complicada.

Um abraço a todos e muita positividade para nós

Jua1
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pós cauterização Empty Re: Pós cauterização

Mensagem por Android22 Qua 24 Jan - 22:56

Olá amigo,

também fiz a cirurgia, um dia depois da sua, 20 de dezembro. Espero que fique bem logo. Eu já estou totalmente recuperado do procedimento, não sinto mais dores e fiz a primeira revisão com o médico urologista e nada de recidivas por enquanto, graças a Deus.
Não deixe esse vírus mexer tanto com sua mente, eu sei que é difícil porque estou passando pela mesma situação. Procure se manter ocupado, evite ficar pensando demais na doença e pare de ler  coisas na internet porque isso só piora a situação em alguns casos. Confie em seu médico e em Deus, isso vai passar e logo logo nós nem nos lembraremos que tivemos isso um dia.

Abraços, fica bem!

Android22
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos