Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

depois do tratamento ..

2 participantes

Ir para baixo

depois do tratamento .. Empty depois do tratamento ..

Mensagem por gustavodias Seg 15 Jun - 1:44

Gente! Gostaria de saber como está sendo a vida sexual de vcs após o tratamento do hpv anal. Há 7 meses que fiz o tratamento (no casó só tive hpv anal externo, não operei) de lá pra cá não tive relação sexual. Fiquei meio travado com medo de fazer anal e surgir novamente as verrugas. Alguém que fez o tratamento como foi a volta nas relações?

gustavodias

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

depois do tratamento .. Empty Re: depois do tratamento ..

Mensagem por L_L Qui 16 Jul - 9:53

Oi Gustavo, minhas lesões são no pênis, trato desde 2013 e ja fiz 7 cauterizações. Também estou com problemas para voltar a ter uma vida sexual, desde que descobri o vrius tentei ter relaçoes por das vezes porém nao consegui vivenciar o momento devido saber q estava doente, alem disso, essas malditas lesões nao param de aparecer, assim, do ponto de vista sexual, minha cabeça esta uma bagunça... as vezes me sinto como um "homem quebrado"....

Recentemente entrei em um grupo de apoio no facebook sobre o HPV, porem todos os membros eram mulheres... e, apesar de terem me aceito como membro, todas vem o homem como uma especie de "mosquito da dengue" quando o assunto é hpv, afinal todas foram contaminadas por seus parceiros... tenho de dizer que, em alguns momentos, me senti mal lendo as postagens delas..

Enfim... se precisar conversar... estamos por aqui.. abraços e saude p todos nos.

L_L

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

depois do tratamento .. Empty Contato

Mensagem por Cris Seg 26 Dez - 15:37

Gostaria muito de entrar em contato com você para falar a respeito! Mas nao posso me expor, infelizmente ainda há estigmas à respeito do assunto e as pessoas sao leigas, ando muito triste pois estou vivendo um período parecido, e gostaria de entender melhor. Se fosse possível, gostaria de falar contigo por meio de alguma mídia social...

Cris
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

depois do tratamento .. Empty Re: depois do tratamento ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos