Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HPV - Relato e tratamento

Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty HPV - Relato e tratamento

Mensagem por creatureofthenight Sex 12 Fev - 0:51

Tenho 20 anos, tive meu contato após ter preliminares com um parceiro não muito comum. Não tenho certeza se foi ele ao certo mas não teria nenhum outro motivo para não ser... ele foi a segunda e última pessoa com quem me envolvi intimamente ano passado.sei que o vírus pode ser transmitido de várias formas mas acho que dispenso as outras hipóteses.

Desde a descoberta até o início do tratamento passaram se 2 meses.

Até que sábado comecei o tratamento com ixium indicado pelo urologista. Na primeira aplicação não teve nada demais, hoje estou na quarta e estou desejando nunca mais ter relações sexuais NUNCA MAIS. Só pelo risco de pegar de novo ou passar para alguém. Ultimamente tô pensando em dar uma pausa no tratamento com ixium pois tem sido muito difícil, tenho que higienizar meu penis a cada 3 horas e arde demasiadamente. Já li sobre tratamentos alternativos mas não tentei nenhum até agora. Vou atualizar conforme os dias passam.

creatureofthenight
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Continuando

Mensagem por Creatureofthenight Sex 12 Fev - 0:53

Esqueci de comentar que tenho 3 lesões no Pênis, no lado da "cabeca" e uma maior no freio do pênis.

Creatureofthenight
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Re: HPV - Relato e tratamento

Mensagem por Caio Sex 12 Fev - 13:29

Que bom procurou um médico pra tratamento, isso aew. Transou sem camisinha? depois de qdo tempo que transou com esse cara que apresentou os sintomas? Depois que fizer tratamento pode fazer sexo normalmente desde que sempre use camisinha principalmente no sexo oral. Vai relatando que estamos acompanhando. Boa sorte abço.

Caio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Re: HPV - Relato e tratamento

Mensagem por Creatureofthenight Sex 12 Fev - 14:35

Obrigado Caio! Então, não cheguei a penetrar mas o pênis já estava lá na área de contato, quase no gol... hahaha de lá pra cá notei os primeiros sinais de 2 a 3 meses depois de ter o contato.


Creatureofthenight
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Continuando...

Mensagem por Creatureofthenight Sex 12 Fev - 14:41

Hoje descobri uma nova vilã na batalha: a ereção noturna... É como se fosse uma espécie de despertador pq não consigo nem dormir direito! Doi muito.

Perecebi que as lesões estão ficando esbranquiçadas o que creio que seja um ponto positivo pq li em vários outros posts que elas ficam assim quando estão prestes a cair. Minha alimentação melhorou muito e agora vou começar nos sucos "detox" para aliar a essa nova alimentação. Confesso que sinto falta das cervejas e dos mcdonalds mas preciso fazer dar certo isso e me ver livre de uma vez por todas!

Escrever aqui me deixa um pouco mais tranquilo pq são coisas que não posso conversar com qualquer pessoa... tenho medo da reação e também tenho nojo de tudo isso. Hoje é dia de aplicar o ixium e eu já tô preocupado sobre como vou ficar nos próximos 2 dias após a aplicação. Queria ler o relato de alguém que tenha usado ixium no penis também pra que eu possa comparar as reações mas é difícil achar, é muito mais fácil achar mulheres que compartilhem suas experiências. Sabe?

Enfim, vou seguindo a vida e sendo cada dia mais forte que ontem!

Creatureofthenight
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Re: HPV - Relato e tratamento

Mensagem por Caio Sex 12 Fev - 17:30

Todos estão propenso infelizmente a ter contato com esse vírus maldito! Agora é se cuidar e logo mais tá livre dele. Tive a dois anos e graças a Deus não tenho mais sintomas, cuida da alimentação para fortalecer o sistema imunológico que ajuda a não ter mais lesões. Oq precisar só falar. Abço.

Caio
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty HPV nunca mais

Mensagem por Cura no sabão de coco Qui 25 Fev - 16:32

Galera descobri a solução eh eh tranqüila arde um pouco só. Mais some em geral em 2 dias.
Simples: compre um sabão de côco, na hora do banho esfregue o sabão em cima até arder. Vai lesionar mais da pra aguentar depois seque normal.. Quando for banhar de novo.. Faça a mesma coisa. Quando tiver sumido toda a verruga deixe sarar e pare de BB muito coma bem e corra. Vlw meus brothers hehe

Cura no sabão de coco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Ixium

Mensagem por sad Qui 25 Fev - 20:11

Olá. Tenho um tipo de hpv que não causa verrugas, mas feridas na pele perianal e na borda do ânus. Estou usando Ixium há duas semanas, 3x por semana. Mas a reação da pele nos dias seguintes a aplicação é péssima. Sinto como se tudo estivesse inflamado e coceira. Alguém aqui tem experiência com Ixium? Ah! Descobri esse semana outra marca de imiquimoide pela metade do preço. Trata-se do Modik. Ainda não usei porque estou na primeira caixa de Ixium.

sad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Re: HPV - Relato e tratamento

Mensagem por CARA DE FÉ Ter 19 Jul - 22:14

oi rapaz do HPV no pênis e aí você melhorou ?

CARA DE FÉ

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Relato

Mensagem por Creatureofthenight Seg 1 Ago - 15:37

Gente, depois de muito tempo venho escrever pra voces e avisar que em maio, mais ou menos, as lesoes foram caindo e sumindo. Mudei minha alimentação completamente e voltei a me exercitar. Suspendi o ixium pois os efeitos colaterais eram fortes demais. Espero que voces estejam bem.

Creatureofthenight
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Re: HPV - Relato e tratamento

Mensagem por :) Qua 20 Set - 21:28

Oi pessoa, também estou com um tipo de hpv que ocasiona somente feridas e não as tais "verrugas". Comecei o tratamento a 2 dias, alguém sabe quanto tempo é a média de recuperação ? Estou usando ixium e as reações no meu penis já estão péssimas Sad

:)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HPV - Relato e tratamento Empty Re: HPV - Relato e tratamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos