Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testei HPV STOP... isso não é propaganda..é relato..

Ir para baixo

Testei HPV STOP... isso não é propaganda..é relato..  Empty Testei HPV STOP... isso não é propaganda..é relato..

Mensagem por maicomitalo Ter 12 Jan - 17:36

Bom. Eu comprei HPV STOP. E estou usando faz 18 dias. Tenho print. Fotos pra provar. Estou no grupo do vendedor e etc.. Meu Whatsap é 81 9 9847 3483.
Não estou fazendo propagando estou apenas postando meu relato sobre um produto que promete resultados rápido

1-Sendo rápido e curto. Mesmo depois de acabar um frasco inteiro que acabou com 15 dias percebi que o hpv stop não tem poder pra remover lesões do hpv pelo menos não a curto prazo.

2- o vendedor prometeu no site que 90% das pessoa terão résultados já na primeira semana, No meu caso depois de mais de duas semanas não percebi nenhum resultado...

3-Outra coisa que me deixa desconfiado é o fato de o vendedor indicar vários outros tipos de tratamentos complementar tipo usar Bicarbonato de sódio, Vinagre de maçã, dietas pra imunidade e várias outras coisas,entao eu me pergunto O HPV STOP SOZINHO TEM REALMENTE ALGUM EFEITO? IREMOS DESCOBRIR ISSO NO FINAL DOS 30 DIAS...

4 - Outra coisa que chama atenção é o fato de o vendedor prometer no site que apenas um frasco seria suficiente pra fazer o tratamento todo e depois de ver alguns clientes reclamando no grupo do vendedor (tenho print) o próprio vendedor diz que o tratamento pode durar até 3 mês e claramente um frasco não dura três mês. Dificilmente dura 1 mês...

5 - o vendedor falou no grupo do Whatsap depois que alguns clientes reclamaram que eles poderiam usar o ácido ATA pra queimar as lesões e depois usar o hpv stop ... Meio que admitindo que o hpv stop não tem poder de remover lesões...


maicomitalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testei HPV STOP... isso não é propaganda..é relato..  Empty Uso incorreto do hpv stop?

Mensagem por maicomitalo Sáb 16 Jan - 10:18

Depois de uma longa conversa com o vendedor que é sempre bem atencioso. Nos conversamos por um bom tempo e a conclusão que eu tive foi que eu estava usando o hpv stop da maneira errada por isso ouve a ausência de resultados.

Pelo fato de eu estar usando o HPV STOP da maneira erra peço pra os leitores desconsiderar meu tópico... Recomeçarei o tratamento agora com o suporte do vendedor e farei da maneira certa

maicomitalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos