Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou no tratamento contra hpv

Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por Danilo12345 Sex 29 Set - 2:11

Boa Noite Galera

Descobri há 2 meses atras q estava com hpv, surgiu dentro do meu anus pra fora uma verruga em formato de couve-flor e tudo foi de uma forma bem silenciosa, qndo saiu ja estava bem critico e dentro do meu anus estava cheio de verrugas, fui no medico e tive q fazer a cirurgia ha 1 mes atras, confesso que a pós cirurgia no meu caso foi bem complicado retirou todas as verrugas e incluse a maior onde foi feita a biopsia dele medindo ( 1,8x0,9x0, 3cm ) forma irregular de cor acinzentada firme-elastico, virus hpv 16 multifocal. Já se passou 1 mês da cirurgia e retornei ontem no medico e graças a deus nao tem mais nenhuma verruga dentro do meu anus ( q ainda nao esta recuperado, ele ainda tem uma parte que sangra e nao foi totalmente cicatrizado ) porem surgiu umas 5 verrugas fora onde a doutora receitou imiquimode pra passar no local antes de dormir e eu tbm estou passando vinagre de maça no dia que nao é pra passar o remedio, me parece q as verrugas estao caindo.

Antes mais nada gostaria de dizer que nao sei ao certo como peguei, existe 2 possibilidades, a primeira eu transei sem camisinha uns 3 meses atras com uma pessoa e logo depois disso senti bem estranho meu anus demorei 1 mes pra ir no medico foi qndo descobri o hpv, porem ela me disse q o virus em 1 mes nao chegaria nesse tamanho e forma. e a 2 possibilidade e talvez a mais idiota minha e por curiosidade foi uns 6 meses atras um amigo  me deu um penis de borracha dele e eu sempre tive curiosidade pra introduzir ( eu nunca tinha feito sexo anal antes, logo a minha1x foi sem camisinha ) eu acabei introduzindo varias vezes aquele penis de borracha, bom eu realmente fui inocente pois n sabia q poderia transmitir doencas assim, pra dizer a verdade achava q apenas pegava doença qndo a pessoa gozava dentro ou com os fluidos etc... enfim essa é a minha historia.

Espero que nao retorne dentro do anus pois ainda ta muito complicado pra mim essa recuperação. Desde ja agradeço a todos e eu vou manter informado sobre o meu tratamento.

Danilo12345
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Re: Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por Danilo123456 Ter 19 Dez - 11:09

Bom ja faz algum tempo desde a remocao e ate agora n aparte do anus esta tudo ok sem nenhuma lesao, porem me surpreendi essa semana pois o lado esquerdo do saco ta cheio de micro lesoes a pele um pouco vermelha e como estamos no fim do ano praticamente nao tem clinica pra atender, entao eu resolvi usar o vinagre de maça, hj é o meu 3 dia de aplicação no inicio todas ficaram brancas e agora a maior parte ta uma cor amarelada e alguns ponto preto. nao sei se resolve porem vou combatendo ate o dia q os medicos retornarem e ate la vejo se realmente funciona.


Danilo123456
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Re: Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por Danilo12345 Sex 22 Dez - 1:03

Estou no 3 dia usando vinagre + modik e estou espantado o quanto isso tava espalhado pelo saco praticamente 80% do lado esquerdo cheio de pequenas bolinhas avermelhadas e agora estou vendo mais umas 3 bolinhas do lado direito onde vou comecar a combater tbm ate pelo menos acabar esse ano pra poder ir no medico.
Estou tendo resposta positiva intercalando modik + vinagre de maça algumas lesoes q estavam grandes comecaram a diminuir e outras ficaram totalmente pretas porem acredito por ter muitos ainda nao surtiu tanto efeito pra eliminar. Agora no anus onde foi q contrai o virus esta limpo sem nada graças a Deus.

volto atualizar resultados nos próximos dias

Danilo12345
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Re: Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por rodididi Sex 5 Jan - 14:06

Alguma novidade Danilo?

Abraço

rodididi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 36
Localização : Londres

https://www.euroclinix.net/br/

Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Re: Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por Danilo12345 Qua 10 Jan - 18:51

Boa Tarde

Marquei urologista pra segunda feira agora, porem aparentemente as manchas vermelhas estao desaparecendo, talvez nao seja hpv e sim algum fungo ( acredito q nao seja dst pelo fato q estou sem sexo desde dia q descobri hpv em julho de 2017 ) mas vou aguardar e ir no urologista e dps marcar com a proctologista para verificar se esta tudo certo internamente.

Danilo12345
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Re: Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por rodididi Sex 12 Jan - 13:37

HPV não tem cura. é um vírus inerte, tipo o herpes. Então você pode ter pegado há vários anos e só há algum tempo atrás começar a ter sintomas, tal como com herpes.

Mas fale com seu médico e ele te explica direito Wink

rodididi

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 36
Localização : Londres

https://www.euroclinix.net/br/

Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Re: Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por Danilo12345 Sáb 13 Jan - 22:08

Ola rodididi

Respondendo a sua pergunta acho muito improvavel que eu tenha muito tempo, pq eu fiz relacao anal duas vezes apenas infelizmente a ultima foi sem camisinha no calor do momento ( onde eu acho q adiquiri o hpv ) e talvez e tbm pode ser provavel o uso do penis de borracha q era do meu amigo ( pode ser mt infantil mais eu nao sabia q passava doencas assim). So existe essas possibilidades.

Fevereiro eu volto na proctologista para verificar se esta tudo certo e tbm tomo a 2 dose da vacina.

Vou sempre deixar o meu relato
Abraços

Danilo12345
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Como esta agora?

Mensagem por MF Seg 19 Fev - 20:34

Ola como vc está atualmente e o que fez ou esta usando recentemente?

MF
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty O meu HPV sumiu..

Mensagem por Zf Qua 28 Fev - 22:02

Danilo como vc está atualmente?
Queria postar meu relato, porque sofrí com esse virus por quase 2 anos.. nesse período passei por vários tratamento,
Primeiro , podofilina, durante vários meses, e quando voltava era sempre mais do que tinha antes. Depois eletrocauterzação, voltou antes de cicatrizar.. depois o médico queimou com ácido, esse acho que foi o pior resultado, pois nem caiu a casca que formou.. e adquiriu o aspecto de couver flor.. e estourou verruga por toda à glande.. fiquei desisperado.. fui em outro médico ele, esse disse que não podia fazer nada e me indicou outra clínica.
Nessa clínica o médico disse que deveríamos fazer uma biópsia e remover cirurgicamente,, por conta do preço, não tive como fazer na hora.. então fiquei e agendar os procedimento depois..
Foi aí que pesquisando, resolvi tentar mais um tratamento alternativo.. e Graça a Deus foi a melhor coisa que já fiz.. fiz o tratamento com limada de Barbatimão.. baseado numa pesquisa de uma universidade.. e 30 dias depois não tinha nem mancha mais no meu Penis... pelo que pesquisei ainda não é um remédio que se encontra na farmácia convencional, mas é só procurar uma farmácia de manipulação de confiança.. eu usei a 20% passei 3 vezes ao dia.. em alguns dias só consegui 2 vezes por dia.. não senti incomodo a não ser que ela é marrom e suja a cueca.. hj faz mais de 30 dias que parei o tratamento e está sem nenhuma lesão..
vou passar no urologista para mês, vou pedir para fazer exame para ver se detecta alguma coisa ou se o vírus Tbm sumiu..


Zf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou no tratamento contra hpv Empty Re: Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos