Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou com hpv :(

+4
lins
getborn
Admin
fpo_hpv
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Qui 12 Mar - 18:05

Há aproximadamente um mês percebi uma verruga no meu ânus. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: hemorróidas. Depois tirei uma foto da região e vi que era uma verruga de hpv, muito similar a tudo que eu já tinha visto no Google imagens.
Fiquei desesperado! Minha maior preocupação era ter contrído hiv concomitantemente já que todos os lugares que eu li a respeito do hpv diziam que as verrugas aparacem quando a imunidade está baixa. Corri num posto de teste rápido e fiz o exame de hiv e a médica já me ofereceu um de Siflis também porque, segundo ela, Siflis pode ser assintomática. Tudo negativo, ainda bem!
Como não tenho plano de saúde, e não quero contar pros meus pais sobre o hpv, porque eles não aceitam minha sexualidade, eu procurei um posto de saúde. Mas, para conseguir atendimento, você tem que madrugar na fila e são apenas 50 senhas diárias e a consulta só acontece meses depois de marcada. Procurei outros postos de saúde e hospitais e todos me enviaram para o posto de saúde que cobre a região onde eu moro.
Depois de ler muito, inclusive papers científicos de universidades norte-americanas, eu decidi esperar para ver se as verrugas vão sumir por conta própria. Porque estatisticamente, na maior parte dos casos, as verrugas somem por conta própria assim que seu organismo criar anticorpos para o agente patogênico. Geralmente os tipos de hpv que causam lesões (verrugas) são os tipos 6 e 11, que não geram câncer na maioria dos casos, ainda mais para pacientes imunoprotegidos, que é meu caso.
No auge do meu desespero e ansiedade em me livrar desses malditos, eu utilizei vinagre de maçã. Para mim fazia sentido, uma vez que o vinagre possui ácido acético e alguns médicos tratam as lesões com ácido tricloroacético (ATA). Eu imaginei que o ambiente ácido desfavoresesse a ploriferação do vírus. E, de fato, depois de umidecer um algodão e colocar lá dentro, as verruguinhas ficaram durinhas, secas e esbranquiçadas. Porém ardeu muito e nos dias seguintes, meu ânus ficou machucado. Provavelmente queimado por causa do ácido do vingre. Então, não recomendo que vcs usem isso. Também fiz a besteira de comprar Imiquimod para depois descobrir que não pode aplicar dentro do ânus. Isso porque eu já tinha aplicado duas vezes. Parei também.
Eu sei que muita gente vai me criticar por desistir de procurar assistência médica. Eu mesmo criticaria se tivesse lendo esse post de outra pessoa. Mas eu sou instruído e tenho acesso à informação. Eu sei que meu organismo vai combater esse vírus! Estou tomando suplementos para aumentar a imunidade e cogito usar a pomada Fitoscar, que dizem ser boa devido à seu principio ativo (Barbatimão).
Vou ter que me abster de relações sexuais, sim, para não transmitir pra mais ninguém e tenho planos de focar na academia e na faculdade. Espero estar curado em alguns meses. Talvez um ano. Melhor do que passar por procedimentos cirurgicos e/ou ácidos. Procedimentos que devem ser doloridos. Só estou escrevendo aqui porque eu gostaria de compartilhar com alguém o que aconteceu comigo. Obrigado por lerem.


Última edição por fpo_hpv em Ter 7 Abr - 14:38, editado 1 vez(es)

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Sex 13 Mar - 17:32

Ontem, depois de escrever esse relato, tirei uma foto do meu ânus e fiquei impressionado de ver que as verrugas nem aparecem mais nas fotos. O vinagre de maça realmente ajuda, porém meu ânus está machucado, está sendo uma totura para defecar. Ou seja, o ácido acético do vinagre realmente danifica as células infectadas e combate, portanto, o vírus, porém ele também prejudica células sadias, daí a dor enorme e os machucados que ele causa. De qualquer forma, para quem tiver coragem e aguentar a dor, não deixa de ser uma opção. Hoje passei na farmácia e comprei a pomada de Barbatimão, a Fitoscar. Chegando em casa, defequei e limpei, sempre com água e sabão antisséptico (eu sei que hpv não é bacteriana, é viral, mas eu sempre usei esse sabonete, rs) e lembrei de uma coisa que eu li em um paper: existe possibilidade de auto-infecção. Ou seja, as verruguinhas podem, sim, infectar células próximas a elas. Basta ter contato. O vírus tem preferência por mucosas (boca, pênis, vagina, ânus) mas também existem variações do vírus que infectam células epteliais principalmente nas mãos e nos pés. Fiquei com isso na cabeça e passei a tomar mais cuidado na hora de me limpar. Deixo para lavar o ânus por último e estou passando vinage de maça nas minhas mãos depois do banho e lavando as mãos em seguida porque eu tenho a sensação de que o pH ácido do vinagre combate o vírus. Toda precaução é pouca. Não quero encostar minha mão na minha boca ou pênis e acabar me auto-infectando. Já basta o ânus, rs. Enfim, voltando, depois de me limpar, eu encontrei um aplicador de Proctil no meio das minhas pomadas. Lavei com água quente e passei vinagre. Ele encaixou direitinho na pomada de Barbatimão. Eu estava pensando nisso desde antes de comprar, rs, sorte que encaixou. Apliquei lá dentro do ânus. Enfim, ainda não sei se o resultado é positivo, volto aqui depois pra deixar registrado. Estou animado pelo fato de as verrugas terem diminuido. Eu ainda consigo sentir com a ponta do dedo a que era maiorzinha, não era enorme, mas era grandinha e ela está super pequena agora, não dá mais para ver nas fotos. É um progresso. Enfim, estou muito animado. Vou continuar a usar a pomada de Barbatimão para cicatrizar meu ânus que está todo machucado e para tratar as verrugas remanescentes e vou continuar com os suplementos pra imunidade (vitamina C e levedo de cerveja). Depois volto aqui pra contar como as coisas andam.

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Qui 2 Abr - 4:06

E ae, pessoal.
Vou continuar a contar o que está acontecendo comigo porque escrever é meio que uma terapia para mim. Espero que alguém esteja lendo e espero ajudar outras pessoas com a informação.
As verrugas voltaram. Maiores e em maior quantidade. Tentei não me desesperar.
Voltei a ir ao posto de saúde e marquei uma consulta com um médico (clinica geral) para daqui a 2 meses, porém farei uma viagem de 12 meses aos EUA daqui a 4 meses e eu realmente gostaria de estar com tudo resolvido antes da viagem. Eu provavelmente serei encaminhado prum proctologista não sei quando. Talvez não conseguirei consultar a tempo, o que é um pouco frustrante.
A pomada de Barbatimão não aparentou fazer nenhum efeito. Ajudou bastante a cicatrizar a lesão causada pelo vinagre de maçã, mas os codilomas estão mais fortes do que nunca.
Lendo mais e mais, eu descobri que não existe outro modo de eu conseguir consulta através do SUS.
Porém, eu não acho que APENAS tratar as lesões seja suficiente.
Estou com a ideia fixa de que eu devo tomar a vacina. Por que? Eu acredito que o sistema imunológico demore a combater o vírus porque EU ACHO que o vírus tem ação local (somente na região infectada). Ainda não achei nenhum artigo que comente isso, mas eu acredito que sim. Então, eu acho que a resposta imunológica é lenta devido a isso. O organismo demora entre 1 e 2 anos para combater o vírus. Tudo isso, faz com que eu acredite que a vacina irá estimular meu sistema imunológico a produzir os antígenos pra combater o vírus. Não acho que esses medicamentos tópicos façam isso. Estou com esperança na vacina.
Vou tomar a vacina amanhã e, depois de 2 meses, eu vou repetir, mesmo que as verrugas tenham desaparecido.
Não sei se vou voltar a aplicar algo tópico ou se vou esperar a consulta. Não acredito que eu aguente muito mais tempo sem aplicar o vinagre de novo. Vai doer, eu sei, mas as verrugas vão sumir novamente e, se a imunização da vacina realmente funcionar, elas não devem voltar. Eu provavelmente vou esperar um tempo para aplicar e vou comprar outra pomada de barbatimão porque ela cicatriza bem no final das contas, mesmo não sendo eficiente contra o hpv. Também dei uma lida em alguns relatos no site e vi que um pessoal suplementa com cápsulas de alho. Comprei um pouco e estou tomando também como fitoterápico. Mais para tentar estimular o sistema imunológico que qualquer outra coisa. Pra ajudar, eu gripei. Ou seja, minha imunidade deve ter caído. Talvez bem por isso que as verrugas tenham crescido.
Estou confiante na vacina. Faz todo sentido ela gerar resposta imunológica e, se ela não ajudar no combate às verrugas existentes, ela, pelo menos, ajuda contra a auto-infecção. Pelo que eu li, a resposta imunológica foi comprovada em homens até 26 anos. Então, eu estou dentro do grupo. Ela provavelmente estimula homens mais velhos também, mas com menor eficácia.
Volto aqui contar o que acontecer.
Melhoras para todos!

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Ter 7 Abr - 14:38

Fui há uns 5 dias tomar a vacina e tomei a primeira dose.
Desde então, os condilomas cresceram progressivamente. Parece que a vacina teve o efeito contrário do que eu esperava. Ou então, não teve efeito nenhum e os condilomas iriam crescer mesmo que eu não tomasse. Enfim, tomarei a segunda dose ainda assim porque eu continuo acreditando que ao menos ela vai prevenir que mais células sadias sejam infectadas. Resolvi não fazer nada até a consulta com o médico daqui uns dois meses. Vou esperar pra ver como as coisas vão evoluir. Não vou passar mais nada. Ah, uma coisa que eu tinha esquecido de mencionar: comecei a tomar própolis. Comprei um frasquinho e estou diluindo na água. O gosto é horrível, mas geralmente esses produtos de abelhas são benéficos pra saúde.
Meu maior medo é conseguir encaminhamento prum proctologista e só conseguir marcar a consulta para meses depois da minha consulta com o clínico geral, mas não adianta ficar pensando no pior. O que resta é aguardar e tentar esquecer isso por enquanto.

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Ter 7 Abr - 14:55

E, pessoal, acho que esse problema veio para me alertar sobre possíveis outros problemas. Por exemplo, HIV e herpes. Eu achava que HIV era a única DST sem cura, mas agora lendo bastante, eu descobri que a Herpes também não tem cura. É uma doença pra vida toda, parece ser bem pior que o HPV (os sintomas) e também é bastante frequente. Muita gente tem. Então, todo cuidado é pouco! Cada vez mais estou atento para esses detalhes. Existem vacinas sendo desenvolvidas para a Herpes, mas nenhuma ainda passou por todas as fases. Então, é bom se prevenir. Além de pegar no ânus ou pênis, também pode pegar na boca! Tanto o HSV-1 quanto o HSV-2 podem ser contraídos na boca. Muito, muito cuidado com quem vcs beijam! Espero que a vacina saia logo, porque daí já vou tomar também. E existe esperança de vacina anti-hiv também. É irônico que as duas doenças sem cura (que o organismo não consegue combater) são justamente as duas para as quais nós não temos vacinas! Ou talvez uma coisa seja consequência da outra. Não sou da área das biológicas para afirmar, mas parece, sim, haver uma relação. Prevenção é tudo! O hpv foi bom para eu passar a me cuidar. Sobre a vacina hpv: agora, nos EUA, existe uma vacina nona-valente. Para os 4 tipos da tetravalente e mais 5 tipos. Estou pensando em tomar essa enquanto eu estiver por lá também. Vou me prevenir o máximo que eu puder! Abraço!

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por Admin Ter 7 Abr - 20:50

Ótimo relato! Obrigado por compartilhar!

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/02/2015

https://hpvhomem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por getborn Seg 13 Abr - 15:01

acompanhando !

getborn

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Sex 24 Jul - 14:43

E aí, pessoal.
Muito tempo que eu não posto aqui, eu sei.
Como eu havia mencionado, minha consulta com clínico geral no posto de saúde aconteceria somente 2 meses depois de eu tê-la marcado.
Fui lá e fui atendido pelo médico. Ele me tratou bem, mas me deu um puxão de orelha quando eu disse que já havia tido relações desprotegidas.
Enfim, o médico nem olhou, nem nada, só me encaminhou para um dermatologista do posto.
E lá fui eu marcar o dermatologista. Consulta para 2 semanas após o dia em que eu fui atendido.
No dia marcado, há mais ou menos um mês atrás, apareci e conversei com o dermatologista. Nem tive que explicar nada porque já estava especificado no encaminhamento. Até então, os condilomas continuaram a crescer.
O dermatologista viu a região e me disse que eram 3 condilomas (externos), todos pequenos.
Marcamos um dia para eu fazer a cauterização (hoje) que só foi marcado para hoje porque eu disse que viajaria pros EUA no dia 17. Ele me encaminhou para um proctologista (para ver se não há condilomas internos) mesmo sabendo que provavelmente não daria tempo de eu consultar com o procto já que a clínica do SUS que eu estou indo não tem procto. E, além disso, o médico pediu exames de sangue para saber se eu tenho alguma outra DST, mesmo eu avisando que já tinha feito teste rápido.
Nesse meio tempo, eu percebi que os condilomas começaram a diminuir. Talvez tenha sido impressão, mas eu tenho quase certeza de que estavam menores. Acho que meu corpo finalmente começou a produzir os anti-corpos pro vírus que eu estou/estava.
Acabei de ir lá fazer a cauterização. Tudo meio que improvisado, não tinha equipamento, a maca não era específica para isso e etc. Por vezes, achei que não fosse dar certo, mas deu tudo certo. Ele limpou, aplicou a anestesia (doeu pra caralho), cauterizou e receitou uma pomada bactericida (para que os ferimentos da cauterização não infeccionem com bactérias). Passei na farmácia comprar a pomada, passei no mercado comprar mamão também (fibra hidrossolúvel né? pra eu não sofrer) e já deixei a pomada de barbatimão e uma proctyl que eu tinha aqui separadas para usar tbm.
Ah, não voltei tomar a segunda dose da vacina. Na verdade, até fui lá, mas queriam me cobrar quase R$ 500. E como a primeira dose não ajudou muito, resolvi deixar de lado. Quando eu chegar nos EUA, vou procurar a empresa para tentar vacina nona-valente de graça. Ou a tetra-valente mesmo.
Depois de fazer a cauterização hoje, o médico me disse: "Isso pode ser a ponta do iceberg".
Espero que ele esteja enganado! Espero que tudo tenha acabado hoje!

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por lins Qua 29 Jul - 19:23

Parabens cara.
Ler seus post e ver q nao estou sozinho nessa ajuda e ter uma maior perspectiva no tratamento e tambem aumentar a atencao para nosaa saude.
Parabens!!

lins

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Ter 19 Jan - 14:23

Muito tempo que nao posto aqui, rs!

Desculpem a falta de acentuacao e cedilha. Estou usando um teclado norte-americano.

Hoje eu dei mais um passo contra o hpv! Acabei de tomar a primeira dose da vacina nonavalente (Gardasil 9) aqui nos EUA. Meu plano cobriu as duas primeiras doses e possivelmente a terceira.
Ou seja, vlw csf!!! Ahahaha, estou conseguindo pelo menos duas doses de graca! Na farmacia custaria $255 (isso mesmo, 255 dolares).

Enfim, daqui a 2 meses, vou tomar a segunda dose. Esta marcada ja. O problema da terceira dose eh que eu nao vou mais ser aluno da universidade em que eu estou, mas meu plano ainda vai estar ativo. Vou ter que esperar para ver o que vai rolar.

Ainda nao tenho certeza se meu plano vai cobrir as 2 primeiras doses, na verdade. Eu liguei no plano e eles me informaram que irao cobrir, mas eu sou desconfiado! Entao vou guardar uns $300 just in case. Se algo der errado nao vou ficar endividado. Se daqui um mes eu nao receber conta nenhuma no correio, eu sei que ta tranquilo mesmo.

Eu deveria ter feito isso antes, mas soh fui correr atras disso agora... Enfim, nao adianta chorar no leite derramado. Voltei a pensar muito nisso porque um amigo meu pegou hpv no penis sem nem penetrar, soh de passar o pau no cu de um cara, foi soh sarro e ele ja pegou, tadinho.

Acho que a informacao mais importante para as pessoas daqui e que meu anus esta 100%. Nem parece que eu tive hpv!

Eu ainda estou um pouco preocupado quanto a ter ou nao verrugas internas, mas nao quero ir ao medico aqui. Estou pensando em ver isso quando eu voltar pro Brasil.
Minha preocupacao nao eh gigantesca porque eu sei que meu sistema imunologico nao eh comprometido e, portanto, mesmo que eu tenha, meu corpo deve limpar isso com o tempo.
Mas, de qualquer forma, eu quero fazer alguns exames para ter certeza. Pois, assim como o dermatologista disse, as verrugas externas podem ser soh a ponta do iceberg.

Quando eu voltar pro Brasil vejo isso. Uma coisa de cada vez! Agora eh hora de focar na academia e nos estudos!

Ah gente e tambem estava lendo alguns relatos sobre sexo depois de ter feito cauterizacao.

Como muitas pessoas estavam preocupadas, eu tambem estava. Eu tive relacoes depois e tive uma fissura.

Existem vezes que eu pratico relacoes e eh bem tranquilo. Existem outras que eu sangro. Ate porque eu tenho passado por periodos com sexo e periodos sem sexo. Entao acho que o anus fica mais apertado.

Todas as vezes que eu sangro depois de uma relacao, eu sinto meu anus rasgando na hora de penetrar. Eu sempre aguento, na verdade pq depois para de doer.

O que eu comecei a fazer agora eh me dedar. Eu consigo me dedar com lubrificante sem problemas, nunca sangro. Quando eu estou sozinho, a tensao eh menor e eu fico mais relaxado e tambem eu vou com calma, nao sou igual os ativos que geralmente sao impacientes pra meter.

Tambem comprei um vibrador. Comprei ontem na verdade e deve chegar em uma semana, rs.

Quando eu tomar a segunda dose da vacina volto aqui e conto como tudo esta sendo e se o vibrador esta funcionando, ahahaha.

Abraco pessoal e boa sorte pra todo mundo.

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Qua 23 Mar - 7:16

E ae, pessoal.

2 dias atrás, tomei a segunda dose da Gardasil9. Concomitantemente a isso, estou usando o vibrador de vez em quando. Às vezes sangro, às vezes não.

Nenhum condiloma voltou e meu ânus está normal agora. Vejo o hpv como algo do passado. Mas o aprendizado sobre dsts ficou. De agora em diante, muito mais cuidado. Smile

Abraço e boa sorte pra todo mundo.

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Ter 26 Jul - 20:39

Mudei de cidade e agora estou com a vacina agendada pra sexta.
Ponto positivo: meu insurance vai cobrir a vacina hpv
Ponto negativo: eu terei que ver um médico antes e, portanto, terei que pagar por isso, mas vai sair relativamebte barato ($60).
Se eu tivesse corrido atrás disso antes, não iria ter que pagar isso mas, como dizem aqui: "it is what it is".
Logo logo to voltando pro Brasil e, então eu devo procurar um proctologista pra ver a questão de haver ou não condilomas internos.
Já considero hpv algo do passado, página virada.
Tbm gostaria de deixar aqui a notícia de que o SUS vai oferecer prep no país. Aqui nos EUA já é altamente usado. Eu estou cogitando a possibilidade, mas é algo que eu vou ter que ler bastante a respeito ainda. Já li mto l, mas tenho mto mais para ler.
Abraço a todos e boa recuperação.

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Sáb 30 Jul - 15:29

Fala ae galera,
Tomei a última dose da vacina nonavalente ontem. Agora esperando o plano de saúde me atualizar sobre a questão de ser coberto ou não. Caso não seja, vai custar mais ou menos $300 (o que é um absurdo de caro) então estou torcendo pro plano cobrir.
Enfim, demorou mto tempo pra eu resolver esse problema e garantir que ele não vai voltar a acontecer, mas no final está dando tudo certo Smile
Espero que minha história motive quem quer que esteja lendo ancontinuar correndo atrás de tratamento médico. Jamais desistam!

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Sáb 10 Dez - 9:58

Nossa, descobri hj que o médico cobrou $431,06 affraid pela última dose da vacina. Porém o plano pagou apenas $98 e alegou que o médico estava cobrando mais que deveria, rs. E ae não me passaram o restante da dívida. Não devo nada. Smile

Estou de volta ao Brasil desde setembro e ainda não fui ver um procto to numa procrastinação absurda pra resolver isso, mas estou bem despreocupado. Tudo voltou ao normal.

Voltei a praticar sexo anal sem problemas também e estou bem feliz.
Depois de fazer os exames com o procto, o HPV será uma página virada na minha vida.
Então pra quem acabou de descobrir as verruguinhas, eu tenho algumas dicas:

1) Procure um médico o quanto antes pra cauterizar, mesmo que o corpo combata, é melhor que deixar elas espalharem.

2) Tome a vacina (as 3 doses).

3) Não adianta querer fazer suplementação e etc pra aumentar a imunidade.

4) Lave bem as mãos sempre depois do banho (ou de ir ao banheiro) com vinagre de maça.

5) O HPV tem cura, sim. O próprio organismo "cura" e limpa o HPV do seu corpo sozinho num prazo de até 2 anos na maioria dos casos. O vírus não passa a ficar dormente, não, e não pode voltar depois de "curado". O que acontece é que o sistema imunológico demora para criar os anticorpos pro vírus porém, depois de criados, eles combatem o vírus e tiram todo o vírus do seu corpo. Pode acontecer de não curar numa minoria das pessoas. Nesses casos, (que quase nunca são as variações do vírus que causam as verrugas) o vírus geralmente se desenvolve pra um câncer (porém não se preocupe tanto com isso - é muito raro! - e mais raro ainda quando é verruguinha, são outras variações mais agressivas do vírus que causam câncer). Se o seu médico te disser o contrário, procure outro médico melhor instruído. Os únicos vírus sexualmente transmissíveis incuráveis são HIV (causador da AIDS) e HSV (causador da Herpes).

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Como está hj em dia ?

Mensagem por Same problem:/ Qui 9 Mar - 9:32

Olá, tenho 23 anos e fui diagnosticado essa semana sobrehpv ( condiloma anal no meu caso) tomei a primeira dose da vacina e vou cauterizar essa sexta, meu medo maior é q haja verrugas invisíveis aolho nu ou dentro do ânus q n de p remover... e se elas vão voltar...queria saber se vc teve alguma recaída dps q elas sumiram... valeuu ( se puder , gostaria de trocar whats )

Same problem:/
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Qui 9 Mar - 9:42

Olá Convidado,
Não tive nenhum condiloma externo e não fiz nenhuma verificação interna depois disso, mas fique tranquilo que na maioria dos casos os condilomas somem por si só, apenas demoram alguns anos para que isso aconteça. É uma doença bem chata de lidar e mexe muito com a auto-estima, mas depois que passa, sua vida volta ao normal. Faça a cauterização e torça para não reincidir. Caso aconteça, cauterize novamente até não voltar mais. Eu, graças a Deus, só precisei cauterizar uma única vez. (obs: a anestesia dói bastante, mas depois, vc não sente mais nada). Depois de cauterizar, coma um mamão todo dia de manhã e beba bastante água durante o dia para ajudar na hora de defecar. Tente manter a região sempre limpa. Não entre na onda de usar pomadas e produtos que supostamente aumentam a imunidade. Barbatimão é um bom cicatrizador e vc pode usar na região depois de fazer a cauterização.
Fique tranquilo e força para se curar! Tome a vacina (preferencialmente a nonavalente - eu não sei se as clinicas brasileiras já as oferecem). Ouvi dizer que homens gays até 26 anos já podem ser vacinados no Brasil pelo SUS. Tenta ver isso também, vai no postinho.
Essas são todas as dicas que eu posso te passar. Prefiro não trocar WhatsApp.
Boa sorte.

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por Estudante Sex 10 Mar - 21:29

Obrigado pela força! ! Eu tomei a vacina quadrivalente ( q é a unica q tem no brasil... mas pretendo tomar a nonavalenteqnd chegar aqui heheh ) e cauterizei com ácido então n precisou de anestesia... a sua foi com oq ? Capaz q eu va no SUS p tentar esse seu procedimento .. parece mais confiável. .. e fico feliz em saber q tem cura... n queria ter q falar sobre hpv com todo namorado.. mas valeu pela força!

Estudante
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por fpo_hpv Sex 10 Mar - 23:03

Imagina, querido. A minha cauterização foi com aquelas canetas elétricas que queimam a região. Depois de queimado, eu só usei a pomada antibiótica que o médico receitou, juntamente com barbatimão (pra ajudar a cicatrizar) e elas não voltaram a aparecer! Tive uma fissura anal nos EUA depois de uma - algumas - relações, acho que por conta de ficar muito tempo (alguns meses) sem ser penetrado. Mas com pomadinhas (proctyl e barbatimão), isso curou facilmente tbm.
Força nessa etapa! O HPV é curável, sim, só demora para o corpo combater. Mas agora que vc cauterizou, basta cuidar bem da região! E tome cuidado com as mãos para não espalhar o vírus para outras regiões.

fpo_hpv

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Muito bom

Mensagem por Carlos Sáb 2 Set - 18:19

Nossa mano seu relato me ajudou muito e me tranquilizou a uns 2mesea começaram a aparecer pequenas verrugas no meu anus, porém eu cortava na hora d me raspar, mas elas não sumiram, resolvi passar no procto q me indicou passar com cirurgião proctologista, hj é sábado irei atras disso segunda, tenho plano de saúde e espero q consiga resolver logo, fiquei com medo pq li relatos q me assustaram mas o seu me acalmo q nem tudo está perdido, vo mantendo informado,

Carlos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Vacilo

Mensagem por error88 Sáb 23 Set - 10:11

Tive uma única relação anal e tive a infelicidade de contrair o vírus, ao certo não sei qual é o meu, porém percebi anos depois disso. Quando notei foi no banho, ao me lavar, notei que eram pequenas e uma quantidade significativa, me desesperei, coração gelou, meu Deus, estou doente! Já não sabia mais o que fazer, na verdade ainda estou tratando, não queria ir mas criei coragem e decidi ir ao médico quando o mesmo já me encaminhou para a sala de micro cirurgias, pra realizar a cauterização do local, já aviso, a anestesia é bem dolorosa, até acabei chorando de dor, pessoal quantas coisas se passaram pela minha cabeça e ainda se passa. Cauterização Okay, volto pra casa mais tranquilo, consciência de fazer as coisas certas daqui pra frente. Ao passar duas semanas pra minha infelicidade, as verruguinhas parecem querem voltar e alguns locais já voltou, em menor quantidade mas parece que elas insistem em crescer, essa semana terei que passar por tudo de novo é só de lembrar, já me dá uma tristeza, mas não posso desistir, fiquei feliz ao ler que tem cura e que meu corpo vai reagir ao vírus, estou preocupado, volto pra mais relatos.

error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Vacilo

Mensagem por error88 Sáb 23 Set - 10:12

Tive uma única relação anal e tive a infelicidade de contrair o vírus, ao certo não sei qual é o meu, porém percebi anos depois disso. Quando notei foi no banho, ao me lavar, notei que eram pequenas e uma quantidade significativa, me desesperei, coração gelou, meu Deus, estou doente! Já não sabia mais o que fazer, na verdade ainda estou tratando, não queria ir mas criei coragem e decidi ir ao médico quando o mesmo já me encaminhou para a sala de micro cirurgias, pra realizar a cauterização do local, já aviso, a anestesia é bem dolorosa, até acabei chorando de dor, pessoal quantas coisas se passaram pela minha cabeça e ainda se passa. Cauterização Okay, volto pra casa mais tranquilo, consciência de fazer as coisas certas daqui pra frente. Ao passar duas semanas pra minha infelicidade, as verruguinhas parecem querem voltar e alguns locais já voltou, em menor quantidade mas parece que elas insistem em crescer, essa semana terei que passar por tudo de novo é só de lembrar, já me dá uma tristeza, mas não posso desistir, fiquei feliz ao ler que tem cura e que meu corpo vai reagir ao vírus, estou preocupado, volto pra mais relatos.

error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por Lorran19 Dom 24 Set - 0:28

Faz dois meses que percebi verrugas na minha região anal. Fiquei desesperado, quase surtando. Tentei manter a calma, apesar de todo o estresse(tenho problemas familiares e psicológicos). Fui no posto aqui da cidade, e nada. Resolvi ir na cidade vizinha. Fiz teste rápido para hiv - negativo; e também para sífilis - negativo. Daí fui encaminhado para uma médica. Ela me examinou e logo constatou que era realmente hpv. Aplicou um ácido e me mandou pra cara, sem passar nem ao menos uma pomada para aliviar a dor - que se tornou constante e muito incômoda nos dias que seguiram. Fiquei em casa por uma semana, sentindo muita dor e pensando "meu deus, será que agora me livrarei disso?". Na semana seguinte, voltei no posto e a médica disse que não haviam mais verrugas; passou uma pomada ant fingia e ant bacteriana; me mandou para casa(que felicidade). Mas esse momento durou poucos dias: algumas verrugas caíram(inclusive as duas maiores), mas as outras resistiram e novas verrugas surgiram. Agora estou para retornar e, quem sabe, conseguir me livrar do restante das verrugas. Pretendo ir em um médico particular, porque essa médica aparenta não estar muito interessada em me tratar. Quero tomar as vacinas, retirar as verrugas e me livrar logo desse maldito hpv. Seu relato me confortou um pouco, mas ainda estou desesperado e com medo de ter passado o vírus para outras partes do corpo(não estava lavando as mãos com vinagre de maçã, apesar de estar tomando muito cuidado em relação à higiene pessoal). Obrigado pelas dicas e pelos conselhos. Sucesso pra ti! E me deseje sorte, pois irei precisar.

Abraço.

Lorran19
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Vacilo

Mensagem por error88 Sex 29 Set - 10:57

Bom, infelizmente tive que retornar no clínico geral que já havia me atendido outras duas vezes, o mesmo perguntou se eu tive alguma relação novamente etc ... Eu respondi a verdade, não. Aí ele me disse que roupas podem estar contaminadas, que deveria lavar minhas roupas separadas dos demais e realizou uma.nova cauterização, meu senhor, suava de dor na hora da anestesia, após aplicado, aquele cheiro de carne queimada, uma outra bronca do médico e me mandou pra casa, perguntei pra ele se podia tomar Interveron Alfa 2 mas ele disse que não havia necessidade pois, mesmo que melhore a eficácia do sistema imunológico custo benefício seria mínimo e que, se quisesse algo pra imunidade tomar Redoxon Zinco, estou no pós "cirúrgico" limpando bem com água e sabão e rezando pra minha imunidade combater esse vírus do demônio. Um único erro pode ser fatal, isso ficou claro, espero melhorar, eu deixo mais relatos sobre melhores ou pioras, abraços.

error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Parabéns pela iniciativa do blog

Mensagem por Jovem 27 Seg 2 Out - 0:01

Estou acompanhando tudo o que vcs escrevem aqui... Sanando muitas dúvidas sobre o HPV no ânus. Infelizmente, na hora do início do tratamento descobrir outra infecção "pior", que acabou ser tornando "menos grave" o tratamento com relação ao tratamento do HPV. Gostaria de saber mais sobre vcs que deixaram seus depoimentos aqui. Tbm estou na luta, e são duas lutas. Mas graças a Deus a primeira tá dando tudo certo, só o HPV que é complicado, pois é dentro do reto, fico muito preocupado com isso, pois imagino que o procedimento é cirurgico, o que deve ser horrível, pois já fiz uma cirurgia de hemorróidas e foi a piores dias que já tive (o pós cirúrgico). Queria muito poder tratar antes de ter que fazer essa cirurgia, mas é difícil informações sobre o que usar dentro do reto. É isso! Abç a todos e sucesso pra nós!!! Lembrem-se que sempre tem alguem que pode estar numa situação pior que a sua.

Jovem 27
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Vacilo

Mensagem por error88 Seg 2 Out - 16:35

Bom, está cicatrizando bem o local, estou associando com nebacetin pra evitar uma infecção no local e limpando sempre e bom, com água e sabão. Estou com tanto medo que elas voltem, notei que sobraram mínimas e minúsculas mas fico pensando se elas crescerem novamente, as vezes penso em suicídio por isso, não sei mais o que faço estou rezando a Deus que as coisas melhores e que minha imunidade combata, tantos problemas em casa isso é tudo que eu menos preciso agora, procedimento doloroso, não posso compartilhar com meus amigos,com minha família, só eu e Deus dono desses pensamentos que me deixam inquietos, um único erro e pagarei pela vida inteira, mesmo não sendo uma doença tão grave quanto o HIV só de saber que tenho HPV e que posso passar pra pessoas que eu goste já fico triste, receio de tocar nas coisas, não sei mais o que faço, espero muito que não volte mais essas verrugas, elas são rápidas demais, essa relação faz muito tempo e só agora veio se manifestar, minha imunidade deve ter caído devido as coisas que venho vivendo ... Desculpem o desabafo mas hoje não é um dia fácil.

error88
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou com hpv :( Empty Re: Estou com hpv :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos