Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acredito que estou com HPV!

Ir para baixo

Acredito que estou com HPV! Empty Acredito que estou com HPV!

Mensagem por Hope&Faith Seg 28 Dez - 21:58

Olá pessoal,

Há dois meses percebi a existência de verrugas na região anal, mas devido à correria da faculdade, acabei negligenciando o problema e achando que iria passar. Mas não passou. Creio que sejam umas quatro verrugas pequenas, na área externa. Pesquisando sobre as verrugas do HPV na internet, tenho quase certeza que seja isso.

Bom, vou marcar médico na semana que vem, pois não encontrei nenhum disponível para essa semana. E estou um pouco nervoso e ansioso para ter essa consulta rapidamente. Não consigo parar de pensar nisso nem por um minuto. Como fazer para se acalmar?

Outra coisa. Tenho cerca de R$1500 guardados. Vocês acham que consigo dar início ao tratamento com essa grana? Pois não pretendo envolver meus pais nisso.

Por favor, compartilhem suas experiências e me dêem dicas! Preciso de conforto para o meu coração para poder começar o tratamento!

OBS.: Não sinto nenhum tipo de dor, nem incômodo. Apenas uma coceirinha, raramente.

Abraços a todos.

Hope&Faith

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos