Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi? Empty Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi?

Mensagem por jonas jonas Qua 20 Jan - 20:14

estou a uma semana usando e meu penis está bastante sensível devido as queimaduras, mas algumas verrugas ja cairam. Alguém aqui usou e pode relatar como foi? pois nao sei qual vai ser o resultado disso, visto q o vinagre é bem agressivo a pele e em si não é um remédio para este fim.

Os comentários nesse blog são bem positivos em relação ao vinagre de maça
http://hpveeu.blogspot.com.br/2015/04/tratamento-caseiro-com-vinagre-de-maca.html

jonas jonas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi? Empty use com cuidado

Mensagem por maicomitalo Dom 24 Jan - 18:23

Eu usei. Ele realmente tem um poder ácido bem forte, se sua pele estiver sensível ele pode causar queimaduras graves se for mantido por muito tempo em cima da pele. Minha indicação seria que vc deixasse no máximo uma hora em cima da pele com Algodão molhado. Uma vez usei um Algodão molhado por três horas e minha pele estava sensível ficou tudo branco e queimado foi mais de duas semanas pra se recuperar e ficou cicatriz...

maicomitalo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi? Empty Re: Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi?

Mensagem por wolfboybr Seg 25 Jan - 0:14

Use associado a um cicatrizante como o Fitoscar ou mesmo Bepantol. Coloque o algodão com o vinagre antes de dormir, se não arder muito deixe a noite toda e limpe no dia seguinte. Passe o Fitoscar pra ajudar a cicatrizar. Use novamente quando você achar que está cicatrizado. Normalmente uns 3 ou 4 dias depois. Não abuse do vinagre, porque realmente é forte.

wolfboybr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi? Empty Re: Alguém aqui usou vinagre de maça? como foi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos