Forum HPV Homem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hpv stop, não gastem dinheiro com essa enganação!

Ir para baixo

Hpv stop, não gastem dinheiro com essa enganação! Empty Hpv stop, não gastem dinheiro com essa enganação!

Mensagem por Julia mello Qui 4 Ago - 16:21

Estou terrivelmente abalada com o hpv, e já tentei de todas as formas me livrar desse vírus, em uma dessas tentativas comprei o Hpv Stop acreditando nas promessas do site e do vendedor, que chegou a enviar até prints de depoimentos de pessoas curadas pelo produto. Além de pagar mais 80,00 de frete para que chegasse em dois dias, eles me mandaram após uma semana. Logo após o produto chegar comecei utiliza-lo, ao inves de melhor, piorou muuuito muiito mesmo! Ao tentar entrar em contato com o vendedor, percebi que o mesmo havia me bloqueado e bloqueado meu esposo. Tentei entra em contato de outras formas, sem sucesso. Não me restam duvidas que o produto é uma enganação de uma pessoa que não tem o minimo de consideração pelo outro, que esta em um momento de sensibilidade e busca algo que o ajude. Estou pensando em fazer um B.O pois não acho justo roubarem assim descaradamente e sumir, sendo que existe um site no ar e outras pessoas serão lesadas como eu.
Estou vivendo um momento muito dificil por conta das conseuencias psicologicas que o hpv me trouxe, e encontrar esse tipo de gente na busca pela saúde não é facil!
Não se enganem, não comprem isso.

Julia mello
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hpv stop, não gastem dinheiro com essa enganação! Empty Re: Hpv stop, não gastem dinheiro com essa enganação!

Mensagem por GG Sex 23 Set - 17:36

Força colega, não desista procure um tratamento com um médico. Ele vai dizer a melhor solução pra você se livrar das verrugas. Estou muito mal também, o pós operatório é horrível da vontade de desistir, mas não desanima. Precisamos vencer esse virus

GG
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos